Quero mais ... Desejar e ter ...

Sabias que eu não ia resistir… sabias que era um desejo, e tu me ofereces-te.
Sentiste a minha língua e meus dedos correrem entre as tuas nádegas, a minha língua fez círculos no anel rosado do teu cu, penetro-o com ela, humedeço, alcanço o teu sexo, saboreio, exploro. Lambo o teu clítoris, gosto de o excitar, assim, desde de traz, até que os teus dedos substituíram a minha língua, interpretei o teu gesto como um sinal.
Volto ao teu cu… delicioso, sensível, apertado, húmido com a minha saliva. Estou louco, aperto o meu pau de desenho, está enorme, com as veias salientes e quentes, o sangue escorre a uma velocidade estonteante, pego nele e aponto ligeiramente. Este teu cu me desejava, e pouco a pouco penetro-o devagarinho… senti o teu gemido, mas entro em ti, centímetro a centímetro, tu gemes com as minhas investidas.
Comi o teu cu, conforme me tinhas pedido, deslizo o meu pau pelo teu sexo, deixo-te toda húmida e quente, meu sémen derrama-se no teu sexo.


Obrigado.

Beijos
J.