Quero mais ... Paixão ...

Escreveste o que te pedi no teu ventre, com os desejos que só eu posso imaginar…Vejo o resto do teu corpo, dou beijinhos pelo resto dele todo. os meus dedos deslizam pelo meu membro, imaginando o teu sexo nos meus dedos, língua, boca… um dos meu dedos percorre a pele sensível da minha glande, os outros percorrem o tronco do membro quente e com as veias inchadas do sangue que ferve e me dá um tesão enorme…. Sinto um prazer louco, estou de olhos fechados e tendo como imaginação o teu sexo, a minha respiração está acelerada, estou fazendo um vai vem firme no meu membro… concentro-me em ti e no prazer que estou a obter… estou louco… abandonado ao prazer… Venho-me, venho-me nas minhas mãos, o prazer me enlouqueceu tão depressa, sinto o fluido do meu orgasmo descendo pelos meus dedos, é quente e de repente sinto que sais da minha imaginação e me tocas de veludo, mantenho os olhos fechados… acaricias o meu membro palpitante, escorregadio, tenho os dedos pegajosos, sinto a tua língua quente por entre eles e o membro…estremeço, arrepio, ouço te gemer, misturas a tua saliva com o meu orgasmo… sinto-me derreter… a minha mão percorre as tuas coxas, sinto elas quentes, desliza rapidamente à tua vagina, estás molhada, ardente, quente… Já não aguento… sinto a excitação e a loucura se apoderar de mim… ouço os teu gemidos loucos….haaaaaaa…

Beijos
J.