Quero mais ... Sonhar ...

Ontem à noite tive um sonho daqueles que não tinha à bastante tempo, desses que te deixam um gosto especial e certos desejos, depois de acordar, de fechar os olhos para ver se ele regressava…

Era um quarto de cor verde claro, com a parede da cabeceira verde escuro, e uma cama branca, antiga, singular... até que apareceu ela, era o meu alvo...
Magra, cabelo negro, longo e enrolado no fim… lamentavelmente não conseguia ver o rosto...
Acerco-me muito lentamente, meus braços e mãos a tomaram...
ela sem nenhuma resistência... isso me levou a pensar que ela me conhecia... minhas mãos rapidamente reconheceram a sua pele suave e macia, agarrei-a e deitamo-nos na cama, recostados um ao lado do outro... podia sentir seu corpo colado ao meu e a sua perna sobre a minha... e eu a lutar com sua roupa para a retirar... sentía os seus beijos, o cheiro do cabelo que me fazia cócegas na cara... que as suas mãos me acariciavam... depois só a vi em roupa interior... um corpo magro atlético... agora eu estava sobre ela, beijava-a e ela sorria, deixava as minhas mãos despirem o resto das suas roupas... meu corpo colava-se ao dela, estavamos fundidos, enquanto meu sexo procurava o seu... ela sorria, um rosto de prazer... me empurrava por momentos, tentando me deter...mas não o conseguia e meu sexo lentamente entrava nela e escutava sua respiração e aquele suspiro que me dizia que era real e que estava em bom caminho... novamente ela me travava carinhosamente, mas lentamente eu iniciava meu jogo e podia ver como meu sexo entrava nela....

Caía sobre ela, beijava seu pescoço, mas mesmo assim não conseguía ver o rosto... tudo era muito agradável, não o nego... mas de repente sentí-me em outro lugar… só...
acordei...
Não podía ser, no melhor momento... porquê?....

Estava só na minha cama ….

Beijos
J.