Quero mais ... Aqui ...

Se hoje estivesses aqui…
Preparava-te um jantar delicioso, regado com vinho tinto, para despertar os teus sentidos, jantávamos, iluminados com as velas que tanto gostas…

Se hoje estivesses aqui…
Preparava-te um copo de vinho, enquanto te contemplava, sentada no sofá estavas perfeita, com a tua blusa florida, entreaberta, tua saia acima dos joelhos, teus lábios bem pintados, teus olhos, escuros, profundos…

Se hoje estivesses aqui…
Beberíamos juntos este maravilhoso néctar das uvas, falávamos, colocaria meus lábios nos teus, e os beijaria com paixão e desejo…

Se hoje estivesses aqui…
Retiraria a tua roupa e quase simultaneamente, beijava a tua pele, acariciava, cada prega e me dedicava única e simplesmente a ti toda a noite. Queria gravar nos meus dedos, nos meus lábios, na minha memória, cada sensação do teu corpo, os aromas da tua pele, o sabor, os suspiros, os gemidos, a tua imagem…

Se hoje estivesses aqui…
Deitaria me sobre os teus pés, os beijaria, o teu sexo e o teu cu… lamberia-os até à exaustão, até nos saciarmos completamente, quero te saciar de prazer, me afogar nos teus gemidos e sentir os teus orgasmos…

Se hoje estivesses aqui…
Com toda a certeza, te penetraria e te foderia até te encheres de mim, esvaziaria todo o meu sémen em ti…

Deixavas?

Beijos
J.