Quero mais ... Escrever ...

Tenho saudades…
Hoje não consigo evitar de pensar em ti, sinto me só. Estou com saudades…
Mas também sei que tu também tens saudades e que agora mesmo estamos em telepatia …

Estás na tua cama, nua, a ler um livro, mas a minha imagem e a lembrança não deixam o teu cérebro ler sem me recordares.Aquele poema que te escrevi, esse que me respondeste na Quinta-feira passada, e que tanto recordo as tuas palavras.O que escrevi e como me explicas-te as cenas que imaginas-te nesse poema e ficas-te , e neste momento, recordas isso, e voltas a ficar de novo excitada, teu sexo começa a ficar húmido, o teu clitóris erecto, a tua vulva febril, levas a tua mão até teu sexo e não o podes evitar, te acaricias, te tocas, enquanto recordas minhas palavras, enquanto recordas nossos corpos dançando ao ritmo deste amor, nus numa cama, amando até cair rendidos.

Sei que o imaginas, como eu o imagino.
Mas inevitavelmente tenho saudades.

Beijos
J.