Quero mais ... Nostalgias ...

Em homenagem a uma velha amiga, hoje lhe dedico um pouco deste espaço no blogue, mas merecia mais …
Hoje, apenas falamos uns minutos no LIVEJAPAN, já não falávamos quase à um ano, devido a compromissos e à questão do horário, que temos 9 horas de diferença horária, mas na realidade ela está bonita, era a minha mais querida amiga, a mais desejada de todas as minhas amigas cibernautas.

Conhecemo-nos no chat do LIVEJAPAN e a partir daí, tornamo-nos muito amigos, trocando mensagens, falando, etc., infelizmente a distância e não estarmos sozinhos em casa, tanto ela como eu, e a diferença horário nos privou de tão assiduidade.


Tínhamos uma forma muito peculiar de nos excitarmos com as mensagens, poesias e imagens, um ao outro. Contávamos coisas que imaginávamos, coisas que gostaríamos de fazer, fantasia, fetiches e começávamos a fazer nesse momento. Muitas das noites acabava nu no sofá, excitado, me acariciando lentamente enquanto lia as mensagens que me chegavam dela, dizendo que tinha despido a sua roupa interior e seus dedos roçavam o seu sexo, deslizando pela humidade, falava da sensibilidade e do seu calor.

E nesse momento de excitação, íamos para o LIVEJAPAN. Eu escrevia que ela me tinha excitado e que estava com um tesão explosivo, então ela me pedia que descreve-se como estava a massajar o meu sexo e como me tocava. Deixávamo-nos levar pela imaginação e ela me dizia: “João, imagina que a tua mão é a minha boca, rodeando e saboreando a tua glande”.

A partir daqui tudo era válido.


Imaginávamos posturas, marcávamos um ritmo com as nossas mãos, os nossos desejos, acompanhados com o nosso delicioso imaginário. Desfazíamos do pudor, a minha mão deslizando pelo meu sexo e os seus dedos num sexo tremendamente molhado.


Tentávamos juntos atingir o clímax e quando o atingíamos deliciávamos juntos. Seus gemidos eram profundos, provenientes do cantinho mais fundo do estômago, do mesmo ventre aonde sucediam contracções orgásmicas. O meu gozo, o meu desejo, meus gemidos, fundiam-se com os seus e imediatamente, pedia-me que descreve-se como tinha ejaculado, aonde tinha caído meu sémen e como eu tinha ficado.


Essas conversas duravam algum tempo, hoje apenas tentamos recordar, mas a promessa de um dia nos encontramos, ficou no ar, mas agora será no MSN.


AGEHA, como te tinha dito, ia publicar….


Beijos
J.