Quero mais ... Fantasiar I ...



Deu-me uma saudade...
Uma vontade de te ver… teu sorriso... as brincadeiras, me lembro dos nossos momentos e procuro guarda-los com muito carinho, amor, saudade...
Hoje, está a chover, um friozinho irrequieto paira no ambiente…
Preciso sonhar contigo …Imagino-te aqui do meu lado, perto da lareira, sentados na alcatifa abraçados, conversando, dando uns beijos… encostada em teu peito, teus braços em volta de mim, me sinto tão a aconchegada a ti, olho para o teu rosto vejo teu sorriso, fico parada, admiro o homem que me enlouquece, és lindo... meu Deus, me sinto uma privilegiada, procuro tua boca e dou te um beijo demorado... minha língua passeia pela tua , um beijo húmido cheio de desejos... sento em tuas pernas para poder beijar-te melhor, coloco a minha mão em tua cabeça e puxo-te em minha direcção, te abraço... o nosso beijo vai se tornando mais quente, minha mão começa a abrir a tua camisa e a deslizar pelo teu peito, sinto teus mamilos... estão tesos igual aos meus... tiro a tua camisa e tu começas a me despir, por entre beijos, vamos tirando as nossas roupas, quando tiras a minha blusa, as minhas mamas pulam para fora, com bicos duros, entesados, pego na tua mão e coloco sobre elas, tua carícia me eleva e eu solto gemidos, começas a beijar-las , coloca ela em tua boca não consigo controlar meu desejo nem meus gemidos, tua mão afaga meu corpo... tua boca suga as minhas mamas... tu me deitas na alcatifa e tira o resto das minhas roupas, a cada toque das tuas mãos te desejo ainda mais, minha gatinha está molhada, lateja de desejo pelo teu pau... tu ficas em pé na minha frente e tiras as tuas calças, fico a olhar e vejo que tens um volume maravilhoso, teu pau entesado por mim... tiras o short apertado, fico louca com a visão do teu majestoso pau, lindo, duro, grosso, grande, imponente ... levanto-me e vou em direcção a ele, louca de o desejar, seguro ele com minhas mãos e começo a lamber, a sugar, meto ele todo dentro de minha boca, sinto ele duro vibrando, latehando deliciosamente, vejo que gostas deste maravilhoso broche que te faço, me pedes com a tua voz rouca, mais, me enlouquece e eu obedeço, quero sentir os teus colhões, faço uma alternância entre o teu pau e as teus colhões e te levo ao rubro, gemes com mais força, tiras o pau da minha boca e começas a lamber minhas mamas, minhas mãos passeiam por teu corpo enquanto me contorço de prazer, quando tua língua chega ao meu clítoris fico louca, alucinada, acaricio teus cabelos... quero que me fodas com tua língua... metes então teus dedos na minha gatinha e num vai e vem, tua língua suga meu grelinho, estou gemendo, esta tão gostoso que me seguro para não perder os sentidos... hummm, continuas a tirar todo meu prazer é muito forte o tesão e não aguento mais, aiiiii, estou a gozar… tu percebes que estou a gozar e me sugas mais, meus gemidos aumentam peço que mais, não quero parar de gozar… mais rápido… hooohoooo… meu corpo estremece todo, já não sinto as pernas, tremo toda...Então tu viras-te e me deixas chupar teu pau enquanto continuas a lamber-me, é uma sensação única e deliciosa, quero te dar prazer, vou sugando teu pau engolindo sinto que ele esta babando, isso me enche mais de tesão, delicia sentir essa baba, estou completamente encharcada… mas tu és um furacão e não paras, agarras em mim e me viras de quatro, colocas o teu pau em minha gatinha começas a bombar… deliciosamente sinto-te todo cá dentro, preenches a minha gatinha apertada, tuas bolinhas a baterem no meu clítoris... coloco minha mão por baixo para poder sentir melhor as tuas bolinhas, sinto teu pau inchado, tão grosso, esse vai e vem me deixa alucinada, peço para que pares ,quero rebolar em teu pau, e começo a rebolar, hum tesão hoje quero tudo contigo também, tu paras, chegou a minha vez, começo os movimentos, intercalo o rebolado com o vai e vem... tu seguras os meus quadris, das palmadinhas nas minhas nádegas, puxas meus cabelos, mordes as minhas costas, estás louco, embriago de tesão, isso me excita mais.. Fico doida amor peço mais... então tu tiras teu pau da minha gatinha e colocas de lado no meu cuzinho, lubrificas teu pau em minha gatinha e vais forçando meu cuzinho... ai sinto dor, mas tuas mãos me acariciam, me relaxam como ninguém me fez até hoje, empurras a cabecinha do teu pau, começo gemer, não quero parar este prazer infinito, meu cuzinho aperta teu pau isso te dá mais prazer... e assim vais fodendo... eu coloco minha mão em teu pau e vejo que ele esta todo dentro de mim fico doida, ele tão grande e grosso sinto dor, prazer, não sei o que sinto, e tu… ai … quase morro de prazer, gemes de tesão, quando estas para vires, tiras ele dentro do meu cuzinho e vens te nas minhas costas, me lambuzas toda com teu leitinho, adoro isso, sentir teu leitinho em meu corpo, depois ficamos os dois assim largados na alcatifa, abraçados nos beijando recuperando de tanto tesão... mas ainda quero te amar outra vez, mas, agora que te venhas em minha gatinha... e fico assim beijando tua boca sentindo teu calor, teu cheiro... acabamos por adormecer assim abraçadinhos...
Ana, é um prazer sem fim...
Beijos
J.