Quero mais ... Fantasiar II ...


Ai se pudesse passar pela tela deste pc e me encontrar contigo desse lado …
Chegaria beijando tua boca, sugando tua língua, passava a mão pelo teu peito, tirava-te a camisola, desabotoava a tua camisa e passava os meus dedos pelos teus mamilos, apertando devagarinho...
Sem tirar minha boca da tua língua, sento-me no teu colo, começo a beijar teu queixo, teu pescoço, alternando com mordidelas, desço até aos teus mamilos e começo a chupar eles, estão durinhos, cheios de desejo...
Sinto que teu pau está teso, esfrego-me nele por cima das calças, ele faz uma pressão gostosa na minha vagina, rodopio nele... abro a minha blusa e tu seguras as minhas mamas e lambes os meus bicos, sinto-os rijos, espevitados, quererem explodir, estão desejosos da tua boca da tua língua, como chupas também neles, és um verdadeiro … ai … vou rebolando em cima do teu pau, teu pau lateja de tesão e minha vagina está molhada pedindo para ser penetrada... saio de cima de teu colo, me acomodo entre tuas pernas e liberto seu pau, que salta directo em minha boca... ui … como ele está babado, começo a chupa-lo, vou esticando sua baba, passando minha língua e puxando a sua baba, faço isso olhando nos teus olhos, te desejando, ficas louco e empurras minha cabeça em direcção a teu pau e eu o acomodo dentro de minha boca... estou frenética, louca de tesão, tu gemes e pedes que engula ate aos colhões e eu faço isso, quero ver te gemer, gritar de desejos, ficar desorientado... minha vagina lateja pedindo que entres nela e a penetres bem fundo com força, deixo teu pau por um momento, ate tirar a minha calça.....mas logo tu colocas ele novamente e eu só de calcinha e soutien, teu pau quase me engasga, mas continuo nesse vai vem louco.....quero que entres dentro de mim... me levantas, tiras me a calcinha, estou com a sandália vermelha e tu levantas uma de minhas pernas e começas a me penetrar assim, tenho que me apoiar em teu corpo para não cair, ora em teu corpo, ora na tua secretaria, e tu estás louco de desejo, me fode com força e rapidez, eu estou totalmente tresloucada de desejo e só peço que me fodas, me arrombes... procuro tua boca e começo a sugar tua língua, meus seios balançam, se comprimem em teu peito, estou quase a gozar, peço que não pares, que faças mais e tu meu tesão me satisfazes, gozo feito louca gemendo, gritando alto teu nome, mas tu ainda não satisfeito, pegas em mim com a tua força e me viras de costas, começas a foder meu cuzinho... apoio com as duas mãos em tua secretaria, abro as pernas e tu vens com teu pau todo molhado do meu tesão ,do meu gozo e enfias em meu cuzinho, vais metendo nele, vais tirando gemidos da minha boca, de dor, de prazer, quando me acostumo com ele dentro de mim, começo a rebolar, no inicio timidamente, depois com mais intensidade, mas tu não queres gozar sozinho e começas a enfiar teus dedos dentro de minha vagina, massajando-a, que sensação maravilhosa, louca, me excitas a vagina como ninguém o tinha feito, enquanto fodes meu cuzinho e nesse clima, tu gozas e eu mais uma vez também gozo, mas desta vez nos teus dedos… viro-me procurando tua boca, sem tirar teu pau do cuzinho...Ai que vontade de foder assim amor... preciso me tocar novamente…
Ana, tu queres, eu quero, nós queremos...
Beijos
J.