Quero mais ... Nos lençois ...

A cama é um dos meus locais de eleição, mas gosto de me esticar na cama, ficar lá estendido e deixar que faças de mim gato sapato.
Gosto que me toques, que venhas para cima de mim e que de leve roces os teus dedos na minha pele, que segures o meu pau, que o passes pela tua ratinha, mas apenas tocar e roçar sem penetrares.
Gosto de ver o tesão na tua cara, a tua pele de galinha, vejo-te a fechar os olhos e a te esfregares como tu gostas no meu corpo, os fluidos que saiem de mim, os meus suspiros, gosto do barulho miudinho que fazes, eles me enlouquecem e me enrijam ainda mais.
Gosto que encostes os teus peitos, à minha boca, que me dês a sugar os teus bicos espetados, gosto imenso quando seguras e endireitas o teu peito com a tua mão e comprimas ele contra os meus lábios, enquanto o teu sexo não para de rodopiar num vai vem à volta dele, com ele …

Gosto que me massajes, com a habilidade que tu tens, que a tua massagem me leve ao céu, pois tu sabes me enlouquecer, gosto de te ver de barriga para baixo em cima de mim, mas na posição invertida, eu abro as pernas lentamente e tu metes na boca e me fazes um broche divinal, daqueles que me arrepiam e que tu sabes fazer bem.
Mas, tenho de te pedir que não o tenhas sempre na boca, porque por ti, eu sei, que ficaria eternamente, quero que o largues e voltes à forma inicial, deixa-me beijar os teus peitinhos, e quero que enfies o pau todo na tua ratinha, inchada, louca de tesão.
Sussuras ao meu ouvido, por palavras quase irreconhecíveis, pedes-me que te foda, que te ponha maluca, e eu obedeço.
Fechamos os olhos e nos deliciamos com um vai e vem gostoso, temos momentos mágicos, gememos e gritamos …
Tens um orgasmo vulcânico, delicioso…
Gosto de te observar, não resisto, adoro ver os teus orgasmos …. Fico com vontade de querer mais a seguir…

Beijos
J.