Quero mais ... Tocar e sentir ...


Não te quero tocar.
Só te quero ver.
Quero exibir-me.
Quero sentir as nossas respirações aceleradas.
Quero ver como as tuas mãos acariciam teu corpo, como o libertam da tua roupa, como procuram tuas zonas sensíveis, como a deslizas sobre os teu peitos, como tua outra mão percorre teu ventre, rodas pelo teu pescoço, como arqueias a tua cabeça ligeiramente para trás.
Quero ouvir os teus ligeiros gemidos, suaves, quando roças com os teus dedos no teu sexo.
Quero me mostrar, livre, acompanhando os teus gemidos, os teus actos.
Quero te mostrar o meu membro e acariciá-lo enquanto olhas curiosa, o abraço de minha mão na minha glande e os movimentos que faço suaves em redor dela.
Quero que me ensines como procuras o prazer à volta do teu clítoris, que te toques para mim, que me mostres sem complexos, que te venhas com o movimento dos teus dedos.
Quero que nossa excitação cresça com os nossos olhares, que me peças que me toque, que me digas que queres ver como faço, como expulso meus jactos de sémen.
Quero me vir contigo, ao mesmo tempo, um acto íntimo e sensual, num momento de prazer partilhado.
E se me permitires, amanhã, dar-te-ei instruções para que o faças como eu te quero ver a fazer.
Beijos
J.