Quero mais ... Tranquilidade ...



Voa, deixa a tua mente tranquila, deixa-te levar, deixa-me fazer, fica tranquila, desfruta enquanto eu desfruto de ti, olhando, cheirando, saboreando, tocando e te ouvindo.


Quero que estejas tranquila, com os teus olhos vendados, tuas mãos suavemente amarradas, teu corpo nu, a tua pele sensível e a tua boca entreaberta. Tranquila enquanto as minhas mãos e meus lábios percorrem todo o teu corpo, tudo, pele suave, percurso tranquilo, lento, pele deliciosa, trémula, pálida, sensível, toques sensíveis e tranquilo, beijos doces.


Tenta permanecer tranquila.
Quero desfrutar de cada segundo te dando prazer, não te impacientes, tudo chegará a seu tempo. Fica tranquila se podes, enquanto os teus mamilos desaparecem entre os meus lábios, quando os sugo, os provoco, ficam erectos, duros e beijo-os. Deslizo a minha boca para a tua púbis.


Fica tranquila, enquanto os meus lábios acariciam o teu monte de Vénus, tranquiliza-te ao veres os meus lábios a acariciarem os teus lábios, que se entreabrem, ansiosos, intranquilos desejando a minha língua. Minha língua segue tranquila saboreando as pregas do teu sexo, o teu clítoris, seu que é difícil depois de devorar e lamber o teu sexo e saborear o teu licor sexual, mas fica tranquila.


Sim, sei que é impossível ficares tranquila, sinto a tua vibração, os teus gemidos.
Sei que estás absolutamente intranquila, quando sentes entre as tuas pernas as minhas mãos, a minha língua que roça o teu clítoris uns segundos e procura a entrada do teu sexo.
Já não estás nada tranquila quando como o teu sexo, com o meu brinquedo, grande, duro, erecto, vivo.
Te entala e enche-te quando a cada gemido deixas escapar a tranquilidade.


Moves-te, arqueias, gemes, ris, gritas e gozas a cada segundo um pouco mais. Continuo te lambendo, beijando, penetrando. Abuso das tuas mãos atadas, da tua tranquilidade perdida, da tua excitação, e dos teus orgasmos. É inteiramente delicioso sentir como te vens, sinto a pressão do teu sexo, cada espasmo, cada pulsação do teu clítoris na minha língua, os teus tremores.


Sinto como te relaxas, deliciosamente tranquila, esgotada a meu lado e agora é o meu sexo que perdeu a tranquilidade.


Que podemos fazer agora com esta minha excitação, intranquila?


Beijos
J.