Quero mais ... Partilhar ...




Vou dizer o que penso, mesmo agora…

Não existem cenários, não tem história, apenas eu e tu, na cama.
Estava imaginando nós os dois deitados lado a lado, nesta cama, eu sem camisa e com short brancos, justos, apertando o meu sexo, que está querendo se esquivar do tecido.
Tu, a meu lado só de calcinha, também branca, bem reduzida, afundada entre as nádegas e com rendas transparentes pela frente, em que se pode observar o teu monte de Vénus e apreciar a a fenda escura do teu sexo.

Estou deitado de barriga para cima, pernas meio abertas, relaxado e com o meu sexo meio erecto, porque distraidamente o acaricio. Do meu lado, vejo que admiras o meu corpo, noto que te dá vontade de passar a mão pelo meu peito e escorregar os teus dedos docemente entre os meus pelos, fecho os olhos e …

Fazes um movimento largo, lento, que vai dos ombros, passando pelos meus peitos, demoras só um segundo sobre os mamilos, não os apertas, só os sentes. Estou quieto, de olhos fechados, e me entrego.

Devagar, a a tua mão desce, acaricia a minha pélvis, enfia os seus dedos por baixo do short até me encontrar. Tira o meu short bem devagar, pega no meu sexo e me começa a fazer os movimentos que eu mais gosto e ela sabe, movimentos de ritmo irregular, acaricia todo o meu sexo e para na glande... dá umas apertadinhas e sinto-me louco e ela o pulsar dentro da sua mão…

Sinto que me ouve gemer um pouquinho, quietinho fico... ela pelo seu lado à medida que vai me acariciando, o meu tesão cresce, ela vai soltando uns gemidinhos, que se parecem mais um chiadinho bem baixinho, sinto que ela está adorando, adorando acariciar o meu sexo daquela forma e sentindo ele pulsar dentro da sua mão e a ficar cada vez mais grosso e mais duro... e a cada pulsar do meu pau sinto nos meus dedos uma contracção do seu sexo e aumentar o inchaço dos lábios, os seus tecidos vão se enchendo de sangue e vão ficando mais inchados, gosto de ser apalpado assim…

Em pouco tempo sinto o seu rosto em cima do meu sexo, a cabeça dela está leve, a sua boca parece uma pluma, de seguida sinto a sua boca húmida e de repente ela para, parece que tenta cheirar o meu sexo, a minha temperatura e depois me faz novamente uma caricia leve…

Pega no meu sexo, coloca bem na frente da boca, como se me fosse chupar, mas, não me chupa, arqueio-me em direcção ao teu rosto tentando enfiá-lo na tua boca, ela geme, está evasiva, deixa-me louco de desejo, provoca-me, simula que me vai chupar e no entanto me dá umas mordidelas na glande do meu sexo, estou louco, sei que ela também está e não vai aguentar muito mais tempo, e, de repente ela chupa-me, enfia tudo pela boca dentro, sinto-o duro, sei que está grande, ela faz um esforço para o engolir todo, quase se engasga, ela se perneia, está quente e sinto que ela gostava de uma mulher, também a acariciar e a chupar, sexo a três, estou numa posição em que apenas lhe posso.....

Ela chupa desenfreadamente o meu sexo, passa a língua pelos meus tomates, é muito bom, esfrego as maminhas dela, mas não aguento mais e então a viro num 69 e enfio a minha cara no seu sexo, cheiro, faço ruidos, lambo, mordo as pontinhas dos pequenos lábios, enfio a língua toda lá dentro, dou-lhe uns beijinhos doces no clitóris e imploro para ela não parar de me chupar, desliza as mãos pelo meu sexo, passa os dedos pelas minhas nádegas, a língua pelo meu cuzinho, eu me retorço todo, penso que já não consigo ouvir mais nada, apenas sei que digo que a quero comer toda, seu sexo, seu cu…

Ela está rosada, louca, mudamos de posição, e ela pede para fazer algo diferente, fica arqueada em cima de mim, como fosse meter o meu sexo no dela, mas não, começa a acariciar o seu clitóris com o meu pénis molhado, duro, não penetra, é bom sentir, ela o esfrega por toda a superfície, de leve umas vezes, outra com mais pressão, outra bate com ele no seu sexo e o leva à entrada do sexo, coloca só a cabecinha, apenas monta um pouquinho na cabecinha, estamos todos molhados….

Puxo pelos cabelos devagar e a debruço na cama de quatro, seguro as nádegas dela, e devagar enfio o meu sexo no sexo dela, está bem recto, na posição ideal para o ponto G, sinto que estou fodendo o sexo, o cérebro e o coração dela, e este ritmo de entra e sai, me enlouquece e a ela ainda mais, geme loucamente.

Gememos ao som de Elton John - Your Song que é uma delicia... estou mesmo louco e ela esfrega o seu clitóris e está toda doidinha, sinto que estou perto de me vir e acho que ela já se veio pelo menos duas vezes, tiro do sexo dela, está todo meladinho e ela pega em gel e passa lá no cuzinho, um pouco para deslizar melhor dentro , meto, devagarinho, primeiro a glande, e vou empurrando pouco a pouco está todo dentro dela e ela continua se esfregando, começo o ritmo lento e depois mais rápido, se contorce, geme, grita e au também jorro o meu sémen pelas suas costas, mas entretanto me debruço e vou chupar o seu sexo, está gostoso, inchado, todo aberto e ouço ela me dizer sim, sim, e um grito final….

Ohhhhhhhhhhhhhhhhh

Beijos
J.