Quero mais ... Olhar-te ...

Bom, já que queres saber o que me seduziu em ti, eu vou te falar …

Em primeiro lugar e acima de tudo o teu olhar, um olhar que dizia tudo e nada, um olhar cheio de brilho, conquistador e sensual. Depois, foi a tua boca, os teus lábios entreabertos esboçando um sorriso que me dizia que querias me beijar e sentir os meus.

O teu rosto perfeito, que me pareces a Janis Joplin, a Yoko, uma mulher com traços orientais, num corpo latino, o teu cabelo a cair pelos ombros, a blusa rendada entreaberta, o teu corpo perfeito … Tu me causas-te uma paixão sem freios, mas tudo culpa do teu olhar, da tua boca, do teu corpo …Um olhar, uns lábios, uma boca, um corpo que acordou o meu desejo.
Desejo impulsivo de te querer beijar, de te retirar o cabelo dos ombros e acariciá-los, ansioso em te despir e ver-me no espelho percorrendo o teu corpo com as minhas mãos e os meus lábios, enquanto te deitas de cabeça para trás de olhos fechados, boca entreaberta, pele arrepiada, tuas pernas separadas e o teu sexo excitado.

Um olhar, que me aprisiona sobre ti, nossos corpos colados, tuas pernas apertando o meu sexo dentro de ti, as nossas paixões emitindo sons maravilhosos, outro olhar e viras-me para colocares as minhas mãos nos teus peitos, e uma tua roçando o teu clítoris, enquanto outra apoiada nas minhas pernas, cavalgas ao ritmo do teu desejo.
Pelo teu olhar, sei que é também o teu desejo …..
Beijos
J.