Quero mais ... Que ela saiba ...

Como já devem ter reparado, tenho várias fantasias, mas por enquanto vou contar esta.

Estou com a minha mulher e estamos muito quentes, bom, isto acaba só por si ser uma fantasia, porque ela nunca está quente.

Estamos nos beijos, nas carícias, nas lambidelas, nas mordiscadelas e de repente a deito ao comprido na cama.

Começo a lamber o seu corpo, sugo os peitos, aspiro os aromas do sexo enquanto a minha língua procura todas as pregas dos seu lábios e deixo um rasto extensivo de saliva entre a entrada da sua vagina e o clítoris.

Como sempre, o clítoris, esse apêndice que me faz enlouquecer e gosto de me centrar nele. Minha língua começa a o roçar levemente e provoca-o. Quase é mais uma sensação de um contacto que se assume timidamente conforme aumenta a sua excitação, quando está excitado, gosto de pressionar mais a língua e fazer uma certa tensão.

Deixo-me ficar ali uns bons momentos, até que a coloco de barriga para baixo. Agora ficou de costas com as nádegas ligeiramente levantadas. Afundo a minha cabeça entre as suas nádegas, abro ligeiramente as pernas e levo a minha língua ao clítoris, fico um pouco lá a estimular.


Substituo-o por um dedo, deslizo ele pelos lábios húmidos, percorro a entrada da vagina levemente introduzo, enquanto a minha língua percorre o seu cu, o humedecendo, relaxando e timidamente o penetro também com outro dedo.

Mmmm... A língua, os dedos molhados, desejosos a penetrar apenas com a pontinha da língua e do dedo. Ela geme baixinho e se mexe com cuidado deixando antever as tremuras do seu sexo na minha mão.

Então o cuzinho está bem relaxadíssimo, lambidíssimo, pego no frasco de gel corporal, tipo azeite e derramo um fio pelas nádegas e observo como ele entra no cuzinho e depois desce e entra pelo sexo, continua a gemer e a se contorcer ligeiramente.

Com um dedo, lubrifico a entrada, e penetro timidamente, vencendo a resistência inicial, até que fica bem lubrificado e entra sem esforço.

Ela coloca as nádegas mais para cima para me ajudar, aceita o meu atrevimento e o meu desejo. Coloco um pouco desse gel no meu sexo e massajo e levo ao buraco do meu objecto do desejo. Empurro lentamente, ganhando centímetro a centímetro a introdução, sinto as contracções no meu talo e na minha glande, acaricio o clítoris com os dedos, sinto ele grosso, teso, fico até a pensar que está a suar, sim o clítoris, sinto uma humidade constante e fluido nos dedos, sinto a sua tensão e o seu tesão.

Por fim, estamos quase a chegar ao ponto pleno, o meu sexo está quase a explodir, enquanto a empurro pelo cu, a penetro com os dedos na vagina e até que chega ao orgasmo louco e compulsivo e eu segundos antes derramo o meu sémen dentro do cu dela.

Mas na realidade, eu me conformo em imaginar isto tudo com ela. E como escrever, imaginar me dá certas vontades, logo à noite de novo me masturbarei em silêncio para que ela não possa ouvir a minha excitação …


Beijos
J.