Quero mais ... Prazer ...


Gostamos de sexo em qualquer lugar, desde que estejamos sós, ou não, mas com um certo pudor, gostamos de fornicar em bibliotecas, casas de banho, no parque, etc, mas os nossos corpos pediam para hoje algo mais tranquilo, uma cama, nus.

Fomos para minha casa, pelo caminho paramos e bebemos umas cervejas, nesse bar que paramos, nos acomodamos numa esquina e estava deserto, quase não falamos, apenas nos beijamos, acariciamo-nos e bebemos a cerveja da boca de um e de outro.

Chegados à minha casa, fomos directos ao meu quarto, e sem preâmbulos, nos despimos com uma pressa e vontade louca de nos abraçarmos, sentirmo-nos, unidos pelas nossas bocas, misturados no nosso corpo, atados pelos nossos braços e pelas nossas pernas.

Vínhamos excitados, e a cada movimento da Mónica, dava-lhe com a minha perna um leve roçar, que ela ficava molhada dos seus deliciosos sumos.

Deitei-me ao comprido na cama, e ela se colocou em cima de mim e os seus deliciosos seios acariciaram o meu peito. Movimentou-se um pouco para cima e fez chegar à minha boca, primeiro um e depois o outro. Devorei-os, suguei-os, lambia-os ao ritmo que ela mos dava, e notava que os mamilos estavam cada vez mais duros e erectos com a saliva da minha língua.

Aninhou-se, mas depois se levantou e desceu com os seus seios e mamilos inchados, roçando e fazendo curvas, círculos pelo meu peito e deslizando pela minha barriga até ao meu sexo, uiiiiiiiii, fico até aflito em narrar, bom…, mas continuemos, então ela começa a roçar pelo meu sexo, aqueles seios deliciosos, cheios de sumo e eu, eu estou já todo erguido, com o meu sexo clamando glória aos céus, enfia o meu sexo entre os seus seios e começa a fazer aquela massagem que chamamos de “massagem espanhola” e que todos os homens sonham, os meus líquidos começam a fluir lentamente pelos seus seios, ela está a ficar untada e retira os peitos e os leva à minha boca, lambi o sabor do meu sexo de uma forma gostosa e saborosa. Ela ficou ainda mais excitada.

De novo percorreu meu corpo, desta vez com a sua boca, até que chegou à minha perna e lambeu o sabor que tinha deixado momentos antes pelo seu sexo, subiu um pouco e encontrou os meus tomates, lambeu-os e sem muita interrupção deu uns deliciosos beijos no meu sexo.

Instalou-se, procurou um preservativo, colocou-o de uma forma estratégica na sua boca, fiquei atónito a olhar nunca ninguém me tinha feito tal, e mo colocou no sexo, de uma forma sensível, ternurenta, excitante, que me deixou quase em explosão, e como agora estou a escrever e ter forças nos dedos para acabar, uiiiiii, bolas, … ficou perfeito, como tivesse sido eu a colocar e ela imediatamente sentou-se toda arqueada em cima do meu sexo, completamente teso, e penetrou-o lentamente.

Mónica começou a mover-se lentamente, marcando um ritmo e acariciando com os seus dedos o saboroso e excitado clítoris.

A visão do meu sexo entrando nela com aquele ritmo de baixar e subir, os seus dedos no seu clítoris, estavam a invadir a minha mente e o meu corpo a não pensar em mais nada, porque o tesão limitava-me e me excitava de uma forma brutal, estendi as minhas mãos e apertei os seus peitos, estavam duros excitados belisquei os mamilos.
Mónica estava muito excitada, estava toda molhada e a lubrificação era boa para os nossos sexos, que estavam completamente molhados, estávamos os dois muito excitados quase a termos orgasmos.

Mónica, baixou um pouco o ritmo. Eu pensei que ela queria outra forma, mas de repente ela se fincou no meu sexo e deixou-o cair até ao fundo de uma forma que imperceptivelmente se começou a mover, se retorcendo, gemendo, gritando, acelerou o ritmo dos seus dedos no clítoris, gritos maiores, gemidos deliciosos, sublimes, húmidos que a deixaram quase exausta.

Vi na cara de Mónica o prazer, e então começou a se mover a um ritmo rápido, cada vez mais rápido para que eu atingisse o orgasmo, desta vez ela abarcava o meu sexo todo em lanços de quase sair do seu sexo e depois até ao fundo, batendo nos meus tomates, notava que a minha glande quase escapava, não podia resistir mais, comecei a suspirar, a gemer e a me preparar para a maior felicidade, deliciosa e ela rapidamente se levantou, arrancou-me o preservativo e terminou com a sua mão.







Foi fantástico, senti ondas de prazer acrescentadas pela visão da boca da Mónica recebendo os meus fluidos ejaculados e devorando cada gota do meu sémen.

A verdade é que esse dia ficamos abraçados a dormir. Mas ainda temos de experimentar muitas mais coisas em conjunto, ela é um poço sem fundo de surpresas.

Beijos
J.