Quero mais ... Sodomizar ...





Estou com o meu sexo enfiado no seu cú.


E ela gemia, e conseguia ver o seu rosto de prazer, em ter o meu sexo metido no seu cú.

Nos seu olhar, nos seus lábios, vejo o prazer, mas antes o receio que sempre tem, mas quero sodomiza-la, excita-me de uma forma louca olhar para o seu rosto e ver ela a controlar a dor e o prazer que mudam em segundos sempre que a penetro ou saio do seu lindo, adorado e precioso cu.

Gosto de enterrar no seu cu, ver a expressão a mudar de prazer, dor, excitação e me faz explodir os meus instintos a cada penetração. Peço-lhe que se masturbe.


Os dedos acariciam o seu clítoris, ela move as nádegas para o lado, para a frente e para trás para receber o meu sexo, e me diz: “fode-me forte, é teu, quero que me fodas, mete todo.!”.


A cada palavra dela, o meu coração bombeia mais sangue para o meu sexo, os meus tomates batem nas suas nádegas abertas, penetro e torno a penetrar, meto bem no fundo, sinto o meu sexo a querer mais, estou louco de tesão.


As palavras dela, os gemidos quentes e acelerados pelos seus dedos no seu clitóris e pelo orgasmo que provoca, fazem as minhas penetrações serem desenfreadas, loucas. Sinto que está a ter orgasmos, me suplica que não pare, que faça força, e a penetro com mais vivacidade, com mais fulgor, meus tomates, começam a doer e sinto que me vou vir e aiiiiiiiiii, retiro e o meu sémen espesso sai e entram no seu cu, vivo e quente de prazer….


Os meus gemidos e pequenos gritos enchem os seus ouvidos e ela se vira e agarra o meu sexo e os meus tomates e me lambe fazendo força, e obrigando-me a gemer ainda mais e ejaculo o resto do meu sémen entre o meio dos seus peitos.


Abraça-se a mim e diz: “Gosto muito que me fodas o cú.!”

Beijos
J.