Quero mais ... A três ...

Naquele pequeno T1, no andar por cima de todos e com vista para o mar, esse apartamento que eu intitulo de “fuck Flat”, na Avenida dos Banhos na Povoa de Varzim. Só algumas amigas tem a chave de entrada do prédio e o código da entrada sou eu que o faculto e mudo remotamente pelo laptop esse código, quase diariamente, mas no dia anterior, me esqueci de mudar.

Foi uma surpresa.!

Estava a comer o sexo da Angel de pé por detrás e reparei que tu entraste, não fizeste ruídos, te observei, mas o tesão me fazia enlouquecer, que acabei por te esquecer.

Mas passado momentos, senti os teus dedos acariciando as minhas pernas, passas-te as mãos pelas minhas nádegas, apertas-te, moves-te as mãos por baixo e apertas-te os meus tomates, fiquei com dores, diz-me ao ouvido: “CABRÃO”, e enterrei fundo na Angel, ela gemeu e voltou a cabeça, viu-te mas o tesão também a tinha invadido, continuou a gemer e a balançar ainda mais as nádegas.

Senti, que querias participar, e me movi um pouco para trás, sempre junto com a Angel, coladinhos, foste pela frente e olhas-te a nos olhos e me pareceu existir uma cumplicidade, quase incrível de vocês serem conhecidas, mas uma cumplicidade que ignorei e se traduzi-o com um beijo na boca, beijavas os lábios dela com ternura, as vossas línguas se entrelaçavam, salivas, mãos e Angel te começa a tirar a blusa branca, nem soutien trazias.

Eu estava num ritmo infernal dentro do sexo da Angel, trocavas beijos carícias pelo pescoço dela e pela minha boca, estávamos partilhando momentos loucos, já despida, baixas-te e senti a tua língua que percorria o meu sexo e talvez o sexo da Angel, ela gemia como uma louca, e eu, estava a me sentir um pouco a mais… mas estava com tesão incrível…

Retiro o meu sexo da Angel, e levo-o à tua boca chupas desenfreadamente e eu chupo o sexo da Angel, depilado, molhado, inchado, clítoris teso, chupas como uma louca o meu sexo, como um acto de vingança, de o quereres só para ti, tenho um misto de dor e prazer que nem sei o que pensar, de repente, pegas no meu sexo e sentas-te em cima de mim, enfiando todo, fincavas e eu lambia o sexo da Angel, saboroso agradável e via por baixo das pernas que vocês se tocavam nos seios, beijavam-se, estava morto…

Angel, excitada, vai por detrás da Mónica e faz com que ela saia de cima de mim e enfia o seu sexo, ohhhhhhhhhh, pelo meu sexo, molhado, quente mas gostoso, Mónica coloca o sexo dela em frente à minha boca, mas faço-lhe um sinal para se baixar e digo-lhe ao ouvido que quero foder o cu da Angel, que vá lá prepará-la, que com a lingua e com o dedo me faça a vontade de a relaxar…

Mónica, obriga a Angel a se curvar um pouco mais para mim, e eu com as mãos agarro os peitos de Angel, faço uns círculos, peitos bonitos, duros, bicos rosados perfeitos e tesos, faço ela inclinar, e começo a beijar aqueles peitos a chupar, sinto as chupadelas da Mónica nos meus tomates…

Ao lado na parede está um espelho, vou rodando lentamente a posição com as duas de forma a poder ter a visão que tanto esperava, visão idílica para o meu tesão, visão de outro mundo…

Monica, beija, lambe o cuzinho de Angel, metendo os dedos, fazendo ele abrir e relaxar, Angel, se contorce de tanto tesão, dá gritos mudos, meios envergonhados, sinto o meu sexo a querer mais, digo a Angel, que a quero foder no cu, ela me olha de espanto, mas acena que sim, saio de baixo e ela fica de quatro, meu sexo, está feliz, devagar meto a glande do meu sexo, ouço um gemido e um contorcimento de afastamento, mas depois sinto as suas nádegas e ela a empurrar para ele entrar, devagarinho.

Mónica vai para a frente, Angel se verga, começa a lamber o sexo de Mónica, esse cenário é louco, neste momento estou com o sexo todo enfiado dentro do cu de Angel e quem comanda o ritmo é ela, umas vezes devagar outras rápido…

Mónica está de cabeça para trás, peitos tesos, geme loucamente, como a conheço, sei e sinto que o orgasmo está próximo, os gemidos de Angel aumentam com os gemidos da Mónica, ambas estão a comandar o ritmo louco desenfreado, eu estou prestes a explodir, Mónica tem o orgasmo, os meus dedos esfregam o clítoris de Angel, que se contorce loucamente e gritando mais, quero mais, força, e, de repente um grito louco prolongado abafado com um beijo entre lábios e línguas da Mónica, eu tiro o meu sexo e me venho por cima das duas com ejaculações loucas, mais parecendo uma garrafa de champagne brotando o tão apreciado nectar…

Deitamo-nos os três encostados e fazendo carícias leves…

Foi uma noite que temos de repetir …

Espero por vós…

Beijos
J.