Quero mais ... Messenger ...




Não sei se querias ver isto escrito, mas não posso deixar de o fazer, e sei, que o teu bom senso predominará.

Conhecer-te foi um prazer, primeiro no NETLOG, os comentários às fotos, o livro de visitas, os textos do blogue e depois mais tarde a conversa no Messenger.
Sim, na verdade, tudo começou lá. Gosto de me deixar levar pelo teu encanto, pela tua provocação e desfrutar o teu prazer associado ao meu.

Aquele dia foi especial, convidas-te a ver a tua webcam, o tempo não passou, fiquei maravilhado com o teu olhar, o teu sorriso a tua frescura. A conversa até era banal, mas a tua imagem me provocou e hipnotizou, aparecia pela pequena janelinha do computador.

Fiquei extasiado com as tuas mãos a se dirigirem aos teus peitos, belos e deliciosos, que mostravas para mim, fiquei excitado vendo a sua dureza, o teu tacto, o teu calor e a tua boca.

Naqueles momentos, acho que não nos víamos, estamos embriagados pelo prazer. Começas-te a descer os teus justos jeans, ficas-te com uma calcinha tipo tanga, a se deixar ver as tuas nádegas, morenas, torneadas e eu naquele momento só me apetecia apalpar, acariciar e morder.


Comentei que me estava acariciando, estava excitado, com o meu sexo grande e duro, prestes a rebentar o meu fecho eclair. Acariciava-me e masturbava-me te vendo.

Tiras-te a tua calcinha, sentas-te e orientas-te a tua cam, ali estava o teu sexo, liso, rapadinho, com os lábios entreabertos para mim, na penumbra do teu quarto. A tua mão se movimentava nele e o acariciava, estavas me presenteando a tua masturbação e eu acompanhava essa imagem maravilhosa com a minha.


Foi excitante, maravilhoso, incrível ver o ritmo dos teus dedos no teu clítoris, o percurso pelos lábios todos húmidos, os teus movimentos de arqueio quando estava a chegar o momento de teres o orgasmo, e, eu com a minha mão no meu sexo já de fora das calças, erecto, majestoso, húmido, aperto a minha glande, deslizo a minha mão pelo tronco, apalpo os meus tomates, estou ansioso, sensível, explodindo de tesão e movendo lentamente desfrutando cada momento que te observava.

Gemíamos e quando te vejo em espasmos e os teus dedos todos cheios do mel eu venho-me quase logo numa ejaculação quase precoce de tanto tesão que me ofereces-te.

Foi um presente maravilhoso, gostei e gostava de o repetir em outro dia.

Beijos
J.