Quero mais ... Simplesmente mais ...



Nem sempre as palavras saem como quero, como penso, como imagino, por vezes as palavras não me deixam escrever os verdadeiros desejos, excitações, etc, e então me sinto especialmente estranho e ansioso.

Preciso de pele, de língua, de boca, de sentir. Estou ansioso por sexo. Desejoso de sentir o teu contacto, as tuas carícias, o teu calor. Desejoso de que me excites, que me domines. Por isso, venho para a beira-mar, para me afogar nas sensações…

Estou impaciente, quero o meu sexo no meio das tuas mãos, na tua boca, quero sentir cada movimento, cada toque, cada gemido de prazer, quero exteriorizar com mil prazeres, com mil gemidos o tesão e o prazer.

Estou faminto e quero que me sacies, de beijos, de me esvaziares, de me encheres, de me ir, de me vir… e preciso de continuar a devorar-te.
Hoje encontro-me absolutamente assim, te querendo, pensar em ti, desejar-te e imaginar-te nas minhas mãos.

Beijos

J.