Quero mais ... Acariciar ...

A minha boca perdida no teu pescoço, as minhas mãos divididas pelo teu sexo e seios, fundido em ti, conseguindo o impossível para te ter inteira. Depois, me contorço e junto o meu peito às tuas costas e sinto crescer o meu sexo na abertura das tuas nádegas. Sinto que apertas as tuas pernas entre as minhas, abertas, encaixo-te em mim como se fosses a peça que faltava para completar o meu corpo.

Sinto no meu ouvido o ar quente, ofegante, da tua respiração que sai da tua boca entreaberta e afastada da minha que ainda anda perdida pelo teu pescoço e pelo teu ombro. As minhas mãos divididas anteriormente pelo teu sexo e seios, se juntaram, os teus seios agora oferecidos, entregues ao prazer dos meus dedos que circundam os teus mamilos e deslizam para o teu sexo, húmido, e o teu clítoris excitado. E tu, agora em frente a mim, com um leve movimento da tua pélvis, apertas o meu sexo grande, duro e erecto, contra o teu ventre, rodopias novamente e esfregas agora contra as tuas nádegas que sobem e descem, traçando um corredor de desejos incontidos.


Beijos
J.