Quero mais ... Beijar ...

Dia exausto.


Chego a casa tarde, depois de reuniões, jantares profissionais, conversa de agradar. Meto o carro na garagem, sem fazer barulho, na forma de não acordar ninguém. Entrei devagarinho. Vejo pela frincha da porta do quarto que estás nua em pé, em frente à mesinha dos perfumes, loções.


Fechei a porta devagar, fiquei com um desejo enorme de te querer.
Fiz com que o meu silêncio não te desperta-se, mas tu nesse instante te viras-te, beijamo-nos loucos de desejo, coloquei-te sobre a mesa, abri-te as pernas, os meus lábios quentes roçaram a pele interior das tuas coxas, provoco-te arrepios, fui descendo devagar.


Sempre que tu sentias o aproximar dos meus lábios molhados subias e descias as tuas coxas como quem passeia apreciando a paisagem. As tuas mãos decidiram juntar-se ao meu corpo. Tocaste me as nádegas com doçura, eu apertei as tuas com ternura e com tesão, deixei escorregar a minha língua no teu sexo uma ultima vez, mas já não a tira mais. Fiquei entre as tuas pernas, a sentir a doçura do teu mel e os movimentos subtis das tuas ancas. Queria te lamber como se fosse a última vez que pudesse sentir o teu cheiro, o teu sabor, sôfrego mas paciente, com desejo e com calma.



Abri-te suavemente o teu sexo com a ponta do dedo, provocando nas tuas ancas que se mexiam na tentativa vã de obrigar os meus dedos a penetrar-te. Deste-te mais um bocadinho, devagar, enquanto o teu clítoris se submetia à minha língua quente. Deliciei-me ao sentir o teu contorcer nos meus dedos e na minha boca.



Fiz-te a vontade e deslizei os meus dedos molhados para dentro de ti, tocando ao de leve naquele ponto que te faz vibrar. Acelerei língua e dedos, fazendo-te soltar gemidos abafados. Acelerei ainda mais e mais ainda. Senti que estavas num carrocel, daqueles que giram muito depressa, tão rápido que deixamos de ver o mundo girar do lado de fora. Acho que deixas-te de me ver, de me ouvir, para sentires só a minha língua, e sentia que o fim estava tão próximo.



O fim. Que quando chegou te inundou de prazer. Fez te gemer e gritar alto, dando a conhecer ao prédio inteiro o imenso gozo do teu orgasmo. Depois, pegas-te na minha mão e caminhamos paro o teu quarto, para continuar o que tínhamos desejado.



Hoje se escolhesse queria que viajasses comigo...



Sem destino ou direcção...



Só tu e eu meu doce amor meu sonho minha paixão.


Beijos
J.