Quero mais ... No quarto do hotel ...


No quarto do hotel das nossas fantasias, dispo-te lentamente, até ficares nua, deito-te na cama com beijos e carícias, o teu corpo perfumado, excita-me, a minha língua saboreia cada contorno dos teus peitos, do teu ventre, do teu sexo, da tua pele. apanho quatro lenços de seda, esses lenços que servem o aconchego do nosso pescoço e que servirão agora para o deleite do prazer.

Coloco o teu corpo em X e amarro os teus pulsos e tornozelos com os lenços aos cantos da cama, as minhas mãos percorrem o teu corpo, desenhando círculos, riscos, rabisco com suavidade, olhas-me e sorris, mordes os lábios, levo o lenço negro aos teus olhos, beijo-te os lábios com os meus lábios molhados e digo-te, para relaxares e desfrutares do presente que te ofereço.

Ajoelhado entre o teu corpo, faço-te carícias, massagens no pescoço, dedos de cetim acarinhados pela tua pele eriçada, excitada, carícias em forma de toques leves fazem os meus dedos deslizar aos teus peitos, como algo magnético, como uma força contrária os atraísse, rodo os teus peitos com os meus dois dedos e sinto a firmeza jovem, estão duros, molho um dedo com a minha saliva, faço o dedo roçar o teu mamilo, apenas deixo uma gotita, agora no outro, vejo os teu mamilos ganharem forma, agora com as minhas mãos em forma de concha, aconchego os teus peitos duros e excitados, cabem nas minhas enormes mãos, foram moldados para elas.

Massajo e aperto os teus mamilos com suavidade, este tocar faz com que o teu corpo começa a ficar irrequieto, os teus lábios a secar, os primeiros sons abafados em forma de murmúrios a saírem da tua boca entreaberta que com a língua humedeces os teus lábios, ao ver isto tudo sinto e vejo o meu sexo a crescer no teu ventre, gosto de o ver a crescer, a sentir as veias a dilatarem, a pele do capulo a abrir, como se fosse uma rosa a abrir, gosto de o sentir duro e sei que gostas de o sentir roçar na tua pele, debruço-me um pouco e começo a beijar a ponta da tua orelha, molho-a, chupo-a, mordisco-a, deslizo a minha língua quente e húmida lentamente pelo pescoço, num toque quase imperceptível, mas os teus sentidos despertam e soltas um aaaaa leve.

Debruço-me sobre a mesa da cabeceira e abro a gaveta, lá estão os ingredientes necessários para a massagem que quero proporcionar-te e tu não sabias, pego no frasco de óleo de amêndoas doces, e deixo cair umas gotas em forma de curvas, desde o teu pescoço até às tuas coxas, de seguida, pego no frasco de óleo doce de rosas da sun, faço o mesmo percurso mas em sentido inverso, agora misturo esses dois ingredientes no teu corpo, em massagens lentas e ritmadas ao som do chill out sensual, espalho um pouco de canela, sinto como mexes o teu corpo, mais agitado.

A tua pele está brilhante, a tua pele excitada, levo a mão ao teu sexo depilado de menina e faço uma massagem lenta e demorada nos teus lábios vaginais, abrem-se para os meus dedos, estás excitada, os teus gemidos acentuam-se, fazendo que o meu sexo fique mais excitado, com uma mão ainda untada, levo-a ao meu sexo e massajo num vai vem lento e delicioso, fazendo sair umas pequenas gotas de fluido lubrificante que o apanho com a ponta dos meus dedos e molho o teu clítoris com ele, fazendo círculos, sinto-o duro, excitado, latejante.

Os teus gemidos, o teu balancear, anuncia que o teu orgasmo está próximo, roço o meu sexo nos teus lábios vaginais, enquanto as minhas mãos deliciam-se a massajar os teus peitos, o teu ventre, pego no outro lenço de seda, deslizo pelo teu corpo, pedes-me que te penetre, queres tocar-me, mas não deixo, com o lenço começo a massajar o teu sexo, incidindo na parte posterior, no teu clítoris, embrulho o meu sexo completamente no lenço e levo o meu casulo à entrada do teu sexo e começo a penetrar-te lentamente, com o meu sexo embrulhado, sei que este fetiche traz-te uma loucura extrema, o teu corpo irrequieto, começa uma sinfonia de ritmos loucos, gritas-me para ir fundo, que o introduza todo, que te vais vir, estás muito excitada, penetro-te devagar mas com o ritmo adequado enquanto massajo o teu clítoris, soltas gritos dizendo que pare, para de seguida pedires que não pare.

Excitada, excitado, sinto os teus fluidos a saírem, arqueias de prazer, os meus dedos no teu clítoris abrandam, os teus gritos enchem o quarto, gritos de prazer, murmúrios loucos, devagar vou relaxando o teu corpo, massajando-o, deslizo a minha língua pelas tuas pernas, estás mais relaxada, o meu sexo quente, excitado, duro, precisa de te sentir novamente, deito-me sobre o teu corpo, beijo-te a boca, respondes ao meu beijo e dás-me a tua língua, dançamos dentro das nossas bocas, bailados sensuais, o meu sexo no teu molhado sexo, penetra-o sem precisar que lhe indica o caminho, agora nu, sinto as tuas paredes vaginais quentes.

Tiro a venda dos teus olhos, sorris, dizendo que queres mais, continuamos a beijar com os nossos corpos unidos, os nossos sexos deslizando devagarinho, um dentro do outro numa simbiose perfeita de excitação e ritmo…

Beijos
J.