Quero mais ... Imaginação ...


Estamos nus, descansando, depois de um ardente … Imagino.

Imagino-me tendo contigo, um pouco de conversa, beber uns copos, uns risos e algumas carícias.

Imagino de como começamos a conversar de sexo, de gostos, de experiências, daquilo que nos excita e sinto-me excitado pouco a pouco com esta imaginação.


Imagino tu a me perguntares: o que gostaria de fazer, que ainda não tenha feito antes? Mas não preciso de imaginar a resposta, Gostava imenso de excitar-te com os meus lábios, a minha língua, lamber o teu sexo e o teu cú. Humedecer-te bem, com a minha saliva e te foder com os meus dedos, penetrando e acariciando o teu clítoris.

Imagino-te de pernas abertas, excitada e expectante, convidando-me a saborear o que eu mais gosto e desejo.



Imagino a tua mão agarrando o meu sexo e a ensinar o caminho para a tua entrada.

Imagino como a enterras, ao teu ritmo, pouco a pouco, com os teus gemidos e os meus desejos.



Imagino agarrando te por detrás, movendo devagar, acariciando o teu sexo, teus peitos, a tua cabeça girando procurando os meus lábios, nossas língua entrelaçadas entre suspiros, enquanto sinto o meu sexo nas tuas entranhas que lhe dão o maior mimo conhecido.

Imagino que estamos assim fodendo e depois me venho no teu cu quase desmaiando.

Imagino que me vais dar o presente que tu sabes.

Beijos
J.