Quero mais ... Na praia ...








Lugar ideal, tudo está perfeito.




A temperatura, o ambiente, a praia e tu.Estamos quase sós, nesta praia de areal extenso por quilómetros de areia limpa.




Apenas 2 casais, lá ao fundo. Corre uma brisa agradável, uma maresia suave, poucas nuvens, o lugar ideal. Retiramos da mochila os protectores laterais do vento, o chapéu-de-sol, colocamos tudo estrategicamente e nos despimos.




É a praia ideal para se estar nu e observo que os outros casais também o fazem.


A uns 200 metros à nossa direita está um casal jovem, nus, descontraídos, ambos nus. Está um sol bonito convidativo a ficar aqui na praia.




Passeamos, tomamos banho, dormitamos e nos acariciamos.




Fizemos carícias inocentes, sem maldade. Nas tuas pernas, tuas costas, teus braços. Viras-te e percorro o teu ventre, tuas pernas e admiro-te, estás fenomenal. Percorro os teus peitos, teu pescoço, teus mamilos, de novo o teu ventre, brinco com os pequenos pelos recortados da púbis e vou ao teu sexo …




As tuas pernas se entreabrem, como se fosse por magia. Os meus dedos percorrem os teus pequenos lábios molhados, e, procuram no corredor a abertura da tua vagina, e por desejo, ou maldade, inspeccionam a entrada dela. Está completamente molhada.




Deslizo para o tu clítoris e encontro excitado, duro, roço um dedo por ele e observo a tua reacção.


Levantas a cabeça um pouco e olhas para ambos os lados da praia e murmuras para não parar.




Nem num instante duvido. A minha mão segue a sua tarefa delicada e deliciosa. O teu sexo abre-se e deixa exposto o mais belo segredo, inchado, crescido, sensível, desejoso de ser manuseado. Os meus dedos o percorrem em pequenos círculos e tu me guias com os teus movimentos de quadril. A tua respiração acelera, gemidos de outro mundo se fazem ouvir. A minha pressão sobre ele aumenta o justo para que possas desfrutar. Pedes-me que não pare … um pouco mais … devagar … sim … mais … vejo que é o ponto que te leva a um delicioso orgasmo.




A tua boca aberta e seca, arqueias um pouco, gemes baixinho, eu continuo te massajando, então tomas consciência que a praia é tua e começas a gemer alto e desenfreadamente, enquanto o teu corpo estremece junto ao meu. Beijas-me, levas a tua mão ao meu estômago, e encontras o meu sexo erecto.




Olhas novamente para ambos os lados e eu deitado e me dizes : “ Agora és tu.!”. Deixo-me cair em mim, fecho os olhos. Sinto que humedeces com um pouco de saliva, e rodas os dedos na minha glade. Encontras ele a humedecer, palpitante, duro, expectante.




Começas a fazer uma massagem lenta, umas vezes apertada, outras leves, tu sabes como eu gosto. Levas a tua mão aos meus tomates e sinto um arrepio, é deliciosa a sensação da tua mão, a percorrer as minhas zonas mais sensíveis. Começo a sentir um prazer e me contorço ligeiramente conforme o prazer aumenta.




Pouco a pouco, a tua mão ganha um ritmo delicioso, uma pressão, uma ténue mudança de movimento, os meus gemidos, o meu tesão, e de repente a tua mão percorre a minha glande e eu com uma explosão de prazer, jorro nas tuas mãos o meu sémen, enquanto o prazer me inunda. Sorrimos um para o outro.




Levas os dedos à tua boca e lambes um pouco do meu sémen, olhas-me com ar lascivo e me surpreendes com um grande beijo, louco, cheio dos meus fluidos. Olhamos para ambos os lados da praia.




Parece que não passamos despercebidos, o casal jovem da direita, parece que se empenha, estão animados e vimos com os movimentos deles que nos copiam.




Sem dúvida foi um bom dia de praia.




Beijos


J.