Quero mais ... Conhecer ...

Pois é.!

Escrever, imaginar, recordar, ler os comentários aos meus posts, o mistério da NINA, tudo isso me excita e muito.

Gostava imenso, NINA, que me desses uma pista para saber quem és, és uma mulher fabulosa, me presenteia, por favor.

Não sei se o mesmo se passa com os outros, mas fazer uma história, acabar ela, colocar uma foto, reler, rever e por fim a publicar, me deixa com uma vontade de querer e me deixa deveras excitado.

Confesso que já o fiz em outros blogues em que foram censurados, bloqueados, enfim, este dura à pouco tempo, espero que dure sempre e que me doíam os dedos de escrever, porque cada vez que escrevo, me excito, e me masturbo e fico pensando que quem vêm ler, também se excitem, e que se masturbem de tal forma que lhe seja prazerento.

Afinal de contas, se conseguir ver uma mulher se masturbar, é uma das minhas fantasias actuais.

Porque é que conto, porque descreve estes momentos tão íntimos?
Pois é, graças a alguém que me convenceu a o fazer à muitos anos atrás, ainda no tempo da faculdade e se iniciavam os primeiros blogues, as primeiras conversas de chat, etc., e pelo facto, gosto de escrever e exteriorizar o prazer…

Claro, que existe muita imaginação neste blogue, e sobretudo, um pouco de insatisfação, porque na verdade muita coisa que escrevo, adorava a fazer na realidade, mas é a verdade, são fantasias em parte.

Espero continuar a contar o que sinto e o que imagino, e espero que um dia alguém me proporciona todas estas fantasias.

Beijos
J.