Quero mais ... Recordar ...

Lembrei-me de uma amiga, com quem tive uma relação à vários anos.Lembro-me de ir a casa dela, beber uns copos e acabavamos sempre na cama.

Recordo-me que gostava de a despir, de a deitar na cam nua de costas e acaraciar, suas nádegas, as suas pernas, com as minhas mãos e meus lábios.

Tinha como um prazer particular e gostoso, abrir as suas nádegas e meter a mina cabeça entre eles para lamber a sua rósea anal, suave e depois ir deslizando até ao seu sexo.

Ela então subia um pouco o quadril, para me facilitar a tarefa de explorar com a minha língua a entrada da sua vagina, o suave e saboroso mel, que deslizava suavemente, e com a mina língua entreabria lentamente os seus lábios e chegava ao clitóris, expectante.

Voltava com minha língua ao seu cu. Lambia o mel que entretanto tinha deslizado do seu sexo, e aproximava lentamente a mina língua, fazendo círculos suaves. Era escuro, tímido no inicio, sensível. Lambia-o, humedecia-o, estimulava-o e sentia-o um pouco mais relaxado e aberto.

Depois ia para o seu clitóris, inchado, duro. Enquanto o lambia, ela me pegava na mina mão e a levava ao seu cu, e pedia para brincar com os dedos no seu O.

Ela gostava de estar assim um durante algum tempo, depois se me pedia para virar e fazer um 69. Mas ela sempre por baixo.
Pegava nos meus tomates e lambia-os, tentava engolir eles, me provocava uma sensação única. Depois lambia toda o meu sexo até à ponta. Brincava com a sua língua antes de a enfiar na boca lenta e suavemente até aonde conseguia.

Às vezes, enquanto eu a comia, brincava com um dedito. Aquilo me transpunha para outro mundo, a sua língua e o seu dedo no meu cú, queria acariciar o seu clitóris, mas dava luta.
Com gritos abafados pedia-me que não para-se de lhe lamber o clitóris, e implorava que lhe mete-se um dedo na vagina e outro no cu. Eu me excitava, com isso, fazendo desaparecer os meus dedos nos seus buracos.

O melhor de tudo era quando ela me fazia o que eu fazia ao seu cu. É uma coisa que ao princípio evitamos, nos dá uma coisa, que queremos evitar, mas depois, gostamos e eu gosto muito.

Adorava sentir o meu sexo na sua boca e o seu dedo no meu cu. A sensação quase me fazia desmaiar. Quando ela notava que estava a ponto de me vir, pegava e me masturbava com a sua boca com a ajuda da mão, sempre com a boca fechada, sentia também a sua vagina a ter contracções e o clitóris a ficar cada vez mais sensível e palpitante.

Quando estava mesmo a me vir, introduzia um pouquito mais o dedo, massajava a mina prostata e me rodeava a glande com a boca, sugava o meu sexo e me fazia vir em rios de sémen.

Mas isto já lá vai… coisas que gosto.

Não me querem fazer?

Beijos
J.