Quero mais ... Tempo ...

Confesso que estou sem tempo, para escrever aqui no blogue, terei de “arrumar” umas horitas para colocar mais. Mas, escrever aqui, imaginar, recordar e partilhar excita-me muito.

Não sei muito bem se o mesmo se passa convosco, mas fazer um relato, tentar colocar uma foto que escolho previamente com algum detalhe, (são muito ousadas? Querem mais soft?), reler, publicar e ver os comentários deixa-me sempre com uma erecção maluca.

Na verdade, também confesso, quando imagino que alguém e particularmente, imagino que seja uma mulher, que se excita ao ler o que escrevi e que se masturba, eu faço o mesmo.
É a parte que mais gosto, é uma fantasia que adoro, ver uma mulher a se masturbar.

Existe, sem dúvida muita imaginação neste blogue, mas também um pouco de insatisfação com comentários menos apropriados que obiamente excluo, as ciricas devem existir e sou apologista delas, mas construtivas, não de palavrões, de ciumes e ou de tratamentos com palavras de má educação. Escrevo e relato o que me vai na alma e na vida e se o escrevo aqui é porque quero partilhar com as mulheres que passam ou ainda possam passar pela minha vida.

Portanto, esses comentários são desnecessários, só perdem tempo com eles, espero que a minha temperatura fique sempre assim, porque com o Verão à porta, a temperatura corporal vai aquecer e aí vão aparecer muitos relatos por aqui.

Apareçam as mulheres que gostem de partilhar, emoções, excitações, satisfações, terei todo o gosto em as servir.

Beijos
J.