Quero mais ... Espera por mim ...



Ao entrar no quarto, sabia que ela esperava-me com aquela roupa interior que tanto angustiava de cada vez que a via.
O preto marca a sensualidade mais selvagem e pura.
De costas para mim, aproximei-me e tomei-a desesperadamente, o seu quadril não esperava esta investida, estas carícias sem aviso.
Abracei-a contra o meu peito, fazendo-a sentir a minha excitação, as minhas mãos perderam-se pelo negro das suas calcinhas. Ao sentir a humidade que me aguardava, a minha erecção marcou presença entre as suas nádegas. Gemeu suavemente, dobrou a cintura, empurrou as nádegas contra o meu sexo, queria sentir o homem quente que chegava.
Retirei a cruzeta do seu soutien deixando-o cair, apertei os seus peitos com as minhas mãos, os seus mamilos, estavam inchados, apertei um pouco, deixaram escapar um pouco de liquido, rodei e saboreei o quanto doce e gostoso. Beijei o seu pescoço que logo irritou a sua pele, enquanto mordia o seu corpo, os meus dedos afundavam-se no mais profundo do seu ser.
O meu sexo entrou, entre as suas pernas, separando-as já humedecidas de desejo, os gemidos encheram o ambiente e a loucura apoderou-se dos espaços vazios.
Quando, por fim sentiu o derrame do meu néctar, caiu de joelhos, entre desejos.
Voltei para lhe abrir as pernas, enquanto me estendia no chão, para que ela cavalga-se sobre mim, uma vez mais gemidos se apoderaram de tudo até que por fim a sua explosão foi total.
Deixou-se cair, sobre o meu peito, os nossos olhos fecharam-se depois desse momento desesperado.
À muito tempo que nos desejávamos…

Beijos
J.