Quero mais ... Possuir-te em sonhos ...


Estou demasiado cansado, os olhos quase se fecham, é um prazer estar contigo na tua casa, é um prazer escrever e olhar o teu corpo, relaxado e já num profundo sonho, na chaiselong do teu salão. Sentado em frente a ti e com o portátil já desligado, estou cansado, trabalhei bastante, ia dormir sem pensar duas vezes, olho o relógio do salão, são 2:15 da manhã, metia-me na cama contigo, deitava-me a teu lado beijando o teu corpo e sentir o teu calor. Encaixava-me em ti por detrás apoiando o meu sexo entre as tuas nádegas, acurralando-o entre elas e abraçava-te, forte, muito forte.



Mas o sono domina-me, hoje não seria um desses dias que te penetrava sem perguntar, hoje olhar-te-ia com doçura e observaria como a tua cara relaxada descansa. Olhando-te, fico excitado e acaricio o meu sexo, endurece nos meus dedos, na minha mão sem deixar de ver os teus peitos nus redondos, esses peitos que desejo apertar tanto que os gemidos excitem até as paredes. Hoje, poderias sentir-me por detrás de ti, acomodando-me no teu corpo procurando o descanso.



A noite é longa e a luz ténue faz que queiramos descansar, és uma tentação para eu querer penetrar-te como a mulher mais louca do mundo. Mas, hoje não, estou cansado, ver como respiras e como movimentas os teus peitos ao inspirares o ar, o volume deles aumenta e faz com que outro volume também aumenta na minha mão. Acomodo a minha barriga nas tuas costas sinto o veludo da tua carne, fecho os olhos e procuro o sonho da tua imagem, sorridente e feliz. Deitada e com as pernas abertas, estás confiante, não me importo da nudez do teu corpo em frente de mim, sonhas com algo agradável, pelo sorriso que enche o teu rosto e inclusive por vezes fazes traços de aprovação.



Dispo-me por completo, e não deixo de te observar, poderia usar o meu endurecido sexo, mas não é o dia, hoje não é. Procuro mais os sonhos a teu lado, penetro neles como um ladrão de quadros, sentir-te encostada a mim faz-me um homem amado, já não importa sentir-me assim apertado, quase imóvel nos teus sonhos. Acaricio os meus tomates cheios de leite, uso as duas mãos para sentir sensações sem deixar de te olhar, entreabres a boca com graça, ensinando os dentes no teu sonho feliz, despertas mais os meus desejos, foder a tua boca até a encher de leite seria uma acção para acalmar a excitação que sem a procurares, despertas-a em mim.



Os teus lábios meio humedecidos são sensuais, endurecendo mais o meus sexo entre os meus dedos, acaricio-o como se fossem os teus lábios, devagar e longamente. Sentado no sofá, as pernas abertas e o desejo invadindo a minha mente perversa, convida-me a massajar mais, a glande do meu sexo despeja gotículas da excitação e com um dedos espalho-as por toda a glande, gemendo com tão delicada e prazenteira carícia. Parece que os meus gemidos acompanham o teu sonho, entrando neles.



Viras-te de lado e mostra-me as tuas nádegas redondas, apetecíveis, o teu sexo depilado, os teus lábios vaginais assumem entre as coxas, como uma fruta proibida, mas sem te dares conta, contrais os músculos fazendo que essa fruta proibida se abra mais uns milímetros e fique brilhante pelo reflexo da humidade. Sinto que já não dormes tão relaxada, mas sim excitada, gostava de saber o que sonhas e penetrar nas tuas idílicas imagens ao mesmo tempo que penetraria no teu sexo, cheio de desejo e calor. De joelhos no chão passeio o meu sexo erecto pelas tuas nádegas, acariciando-as e largando pequenos gemidos, deixo o rasto do meu fluxo no teu corpo, ficando um caminho brilhante à tenua luz. Os teus sonhos invadem a minha mente, aninhado a teu lado. Estou cansado, mas feliz de estar contigo.



Cuido-te como uma menina jovem, como algo delicado que desejo cuidar e proteger, o meu sexo desliza pelas tuas pernas procurando o teu sexo quente, tão suave e delicado, que bastaria um pouco de força e penetraria, mas como não é o dia adequado, permaneço apenas nos meus sonhos. Sinto o meu sexo a vibrar e a aumentar ao ritmo da minha mão no vai e vem frenético, um grito miúdo e abafado soa, e alguns jactos de esperma saem disparados. Abandono-me por fim no sonho, noto-o a apoderar-se das minhas forças, estou cansado e o teu contacto restabelece-me a paz, a tranquilidade de dormir a teu lado, abraçado e sentido-me amado.



Beijos
J.