Quero mais ... Marilu ...

Vamos fechar os olhos e vamos nos levar pelo instinto, pela divagação, pelo prazer, deixa-me comandar, quero que sintas tremores, desejos, quero-te assim nua, deitada, ansiosa e quieta. Sente os meus lábios a aproximarem-se dos teus, sente o gosto do meu beijo que será longo mas vagaroso e começando por sentires o toque da união. Depois, roçar as nossas língua, aumentar a intensidade do nosso contacto, a proximidade, a humidade da união. Gosto de saborear-te assim, aquecer a minha boca com este intenso beijo, enquanto deixas as minhas mãos percorrerem suavemente a pele do teu pescoço, dos teus ombros, das tuas costas, das tuas nádegas.


A cada segundo que passa o teu corpo fica mais sensível, mais desejoso, percorro-o, devagar, quero passar as pontas dos meus dedos por cada centímetro, os teus braços são frágeis, o teu cabelo sedoso e macio, as tuas axilas. E assim vou beijando, os meus dedos e as minhas mão procuram os teus peitos, os teus mamilos, quero-os erectos, sinto-los, excita-los, assim, devagar, preparo o teu corpo para o contacto dos meus lábios, porque quero saborear-te. Saborear o teu pescoço, devagar, Sugar os teus mamilos, brincar com eles.

Com toda a calma, quero-os sentir na minha boca, sentir o seu endurecimento, o teu tesão, a tua excitação com toda a calma. Quero que estejas assim quieta, enquanto a minha boca procura, centímetro a centímetro o teu umbigo, o teu ventre. Deslizo pelas tuas pernas. Devagar, os teus lábios vaginais estão entreabertos e coloco-me no meio. Devagar, contemplo-te só uns segundos, não quero que os meus lábios arrefeçam sem o contacto do teu corpo.

Gosto de ver-te assim, de pernas abertas, a suave pele da parte interna das tuas coxas, roçam e os meus lábios deslizam numa ascensão, Devagar, o teu cheiro antecipa a proximidade do teu sexo, a tua humidade, o teu desejo. Devagar, atinjo-o, os meus lábios entram em contacto com os teus outros lábios, os teus lábios secretos, sensíveis, saborosos. Beijo-os, devagar, delicados, carnosos, deliciosos, entreabertos. A minha língua tem vontade de sair da boca, de os percorrer e de explorar o seu interior, não vou esperar mais, quero e desejo saborear o teu sexo.

Quero sentir o orifício do teu sexo abraçado na minha língua, deixar que atinja o teu cu e o humedeça, o excite. Devagar, quero descobrir a senda húmida que o teu clitóris esconde, quieta, sente, sente como a minha língua o massaja, lambo o percurso e centro-me no mais delicioso e prazerento ponto. Gosto de o ver assim, excitado, parece que me espera, espera os meus cuidados, as minhas lambidelas. Estou a senti-lo, sinto-o com a minha língua, sinto-o duro e palpitante, sinto os teus movimentos, ouço os teus gemidos, gosto de ver-te assim, gosto de sentir-te desfrutar com as minhas caricias.

Gosto de sentir como a minha língua excita-te, arranca gemidos, suspiros. Gosto de sentir os teus mamilos entre os meus dedos endurecerem-se em cada movimento da minha língua, gosto de sentir os meus dedos no teu sexo, penetrando e sentir as contracções, húmidas. Gosto de introduzir um dedo pelo teu cu, sentir a estreita abertura, sensível, aberta para mim. Continua sentindo, noto como aumenta a intensidade, não quero parar, quero sentir até que o último grito de prazer saia dos teus pulmões.

Quero que me rogues que pare, quero que me rogues mais, quero fazer-te adita à minha boca, à minha língua, aos orgasmos que te proporciono. Deixa-te levar e grita, grita de prazer, vem-te sem pudor, treme, retorce-te, ri, chora, deixa-me sentir como inunda-te, como percorre, como sequestra-te este orgasmo, assim, meu amor, continuo, não descolo, mais, grita, grita. Devagar, assim, suspira lentamente, abraço-te, olho-te, silêncio, beijos ...




Marilu, agora é a tua vez ...

Beijos


J.