Quero mais ... Glória ...


Gloria, uma amiga de longa data, sexóloga, algarvia de pele morena, quarenta anos bem vividos, uma mulher madura, a idade não passa pelo seu corpo, belo, tentamos sempre fazer algo diferente, jogos, fantasias, loucuras,etc, tinha-me ligado que estaria em Braga no hotel Turismo e na data acordada, fui-me encontrar com ela.
Cheguei ao quarto e fiquei totalmente surpreendido, fui recebido com um copo de champanhe um beijo molhado e um corpo coberto por um longo manto preto transparente.

Glória fez questão de eu tirar as roupas, ficamos na sala, no sofá a beber champanhe nus e com caricias, até que ela murmurou ao meu ouvido que queria realizar uma fantasia comigo e que ia ficar com medo, mas que depois ia gostar, acenei que sim, mas entre beijos e caricias, trocas de champanhe e mais beijos, estava erecto, mesmo excitado. De repente, ajoelhou-se e começou a chupar a glande do meu sexo, entornou um pouco de champanhe e a seguir bebeu pelo talo, seguindo pelos tomates e parando no meu cu, dava-me uma sensação gostosa e agradável sentir aquela língua quente lambendo o champanhe gelado no meu cu quente.

Começou a deslizar para a glande e mais uma vez deixava o champanhe cair em fio e lambia o meu sexo todo até que me meteu um dedo no cu, já estava louco, mas aquela sensação estranha fez-me despertar, ela olhou-me nos olhos e foi dizendo para deitarmos no chão, acedi e ficamos em posição 69, vi que ela estava com o sexo excitado, começou novamente a beijar, lamber e a chupar-me, enquanto eu lhe fazia umas pequenas caricias com os dedos, ela deslizava a boca pelo talo e chegava aos tomates, começava a chupar as minhas bolas, aquela sensação estava a dar-me uma excitação tremenda, novamente se acercou do meu cu e continuou a lamber e a querer penetrar com a língua.

Deixei-me levar pelo prazer proporcionado com a sua húmida caricia, aquele contacto estava a fazer-me louco, gostava, ela sabia mesmo relaxar um cu e a sua língua foi ganhando espaço e começou a lamber-me descaradamente, estava a descobrir um prazer que até agora desconhecia, a sua mão masturbava o meu sexo loucamente, a sua língua quente penetrava o meu cu, nem queria pensar muito senão ainda ia ter um orgasmo. Incorporou-se um pouco e roçou de novo o percurso com o dedo simultâneamente com a sua mão que me masturbava, umas vezes retirava o dedo e sentia novamente a sua língua, gemia, suspirava para que fosse com calma.

Lambia o seu sexo cada vez mais húmido, já ouvia a sua respiração ofegante e pequenos gemidos, ela sabia como colocar o seu clitóris a roçar a minha língua, com dois dedos fui penetrando e lambendo o seu sexo para depois levar um dos meus dedos à sua esfera anal, rodopiei a sua entrada que sentia que o prazer dela aumentava, sentia pela pressão que a sua boca fazia no meu sexo, estávamos os dois loucos, pouco a pouco fui introduzindo o dedo no seu cu e lambia o seu clitóris, por sua vez ela fazia o mesmo penetrava-me e chupava-me.

Era o 69 mais louco da minha vida, o meu sexo estava pronto a explodir de prazer, o seu humedecia a olhos visto, os meus lambidos, as suas lambidelas, os gritos abafados, os gemidos indecifráveis, os nossos dedos a penetrar os nossos cus, um cenário diabólico, cheio de paixão e luxuria, de repente ela começou a introduzir o seu dedo mais até ao fundo, ofereci um pouco de resistência no inicio, mas depois notei um delicioso massajar no meu interior que estava a ganhar uma excitação extra no meu sexo que era lambido e massajado pela Glória.

Glória, já não só gemia como se contorcia, estava a ter um orgasmo e de vez enquando apertava com os dentes a minha glande e acelerava o ritmo do seu dedo no meu cu e a chupadela, a masturbação do talo com a outra mão, estava completamente desorientada e isso levava-me a digavar, excitado com o meu pensamento completamente vazio de outras ideias, senti um arrepio momentâneo e comecei a ejacular e a derramar o meu sémen na sua boca, era uma ejaculação surpreendentemente intensa. Não deixava de lamber o seu clitóris e os seus gemidos tinha-se transformado em gritos e derramava cada vez mais líquidos que eram absorvidos pela minha língua até que se derrubou para o lado.

Ficamos um momento a descansar, de seguida fomos tomar um banho juntos e lavamos-nos um ao outro entre beijos, caricias, excitação e mais algumas coisas. Vestimos-nos e fomos jantar. Pelo caminho fui-lhe dizendo que tinha sido um dos melhores orgasmos da minha vida, respondeu que sabia!!!…


Beijos
J.