Quero mais ... Contemplar ...

Mesmo a saber que dormes, gosto de despir-te com os meus olhos, enquanto as minhas mãos atingem pausadamente o teu corpo extenuado e deslizam entre caricias pela tua pele sensível e morena.

Mesmo a saber que sonhas, gosto de fixar o teu olhar relaxado, esse olhar que me enche a alma e me acalma.

Mesmo a saber que te tenho todos os dias, gosto de te abraçar, gosto de colar o meu corpo ao teu e suspirar mais ainda, querendo beijar os teus mamilos erguidos.

Não saberia dizer-te se é magia aquilo que sucede a cada vez que tocas-me, mas posso dizer-te que contornar o teu corpo com os meus dedos é escrever desejos com a tinta da alma, que me treme a pele e eriça como se fosse a primeira vez que te toco, que o cheiro do teu sexo e o sabor do meu que também é teu, o elixir que derramamos neles, as nossas bocas ansiosas que se demoram uma na outra.

Os nosso corpos confluem na cama desfeita, corpo junto com corpo, estamos embriagados pela paixão e luxuria, e eu…

Eu continuo a velar os teus doces sonhos enquanto a tua mão repousa na minha barriga.

Beijos
J.