Quero mais ... O quarto escuro e frio ...


O quarto está escuro e frio. A cama e a hora tardia convidam a fechar os olhos e mergulhar num sono profundo. A mente está vazia. Fecho os olhos e enrosco-me em ti. O teu corpo está quente e conforta-me, abraço-te e despertas, tomas consciência da proximidade do meu corpo, e encaixas-te ainda mais em mim. Pressionas as nádegas contra a minha pélvis e em resposta sentes a força que faço contra ti, é o suficiente.

Continuamos as carícias, corpo contra corpo, pele contra pele, quente. As minhas mãos acariciam-te suavemente o ventre enquanto beijo-te o pescoço, continuas de costas para mim, encaixada em mim. Gostamos assim. Os teus beijos são sensuais, a minha língua percorre o meio das tuas costas e culmina com um mordiscar no pescoço, a minha mão tenta furar-te o interior das coxas, sei que queres mas não deixas. Voltas-te para mim e beija-me, mordiscas-me o lábio inferior e desces, sinto o que o perfume que uso e que impregnado na minha pele, excita-te e desces mais.

Agarras o meu sexo já erecto e metes a glande na tua boca, brincas um pouco com ela, sinto um tesão a invadir o meu corpo, o meu sangue a fluir com mais rapidez, sugas, agarro-te a cabeça e forço-te suavemente, segues os movimentos impostos por mim, mas eu sei que tu sabes o que eu gosto, mas também sei que gostas que te guie. Continuas, vagarosamente, sem pressa, temos tempo e não queres que me venha, ainda não, Deitas-te de costas sobre os lençóis já quentes, eu sei o que tu queres, beijo-te os mamilos, a minha língua brinca com eles, estão duros, grandes, o meu sexo encostado à tua coxa, vai largando gotículas da excitação.

Agarro-te as ancas e puxo-te para mim, quero que abras as pernas, mas tu não queres, gostas assim, que eu me esforce para lá chegar, mas insisto com a língua em rodopio vais lentamente alargando e chego aos grandes lábios vaginais, a minha língua húmida e vagarosa, vai afastando. Sei que sentes o calor em ti, as tuas mãos repousam na minha cabeça e sei que nestas alturas costumas fechar os olhos e sentir. Sinto-te a fervilhar, mas sei que não queres orgasmos, por enquanto, voltas-te e ficas de barriga para baixo, sei que gostas do toque das minhas mãos nas tuas costas, a minha respiração junto das tuas nádegas a minha língua a descer pelo centro.

Faço-te flectir as pernas e tu abre-as um pouco, ficas exposta, os meus dedos entram no teu sexo, alterno esse massajar com a minha língua, deliras, sem tu esperares ergo-me sobre o teu corpo e penetro-te, gemes, sinto um calor lá dentro que excita-me mais, meto fundo e retiro e volto com mais força, sei que gostas. Agarro-te pela cintura e ergo-te um pouco, agora estás de gatas, toda empinada para mim, mantens a cabeça sobre o colchão, a tua mão vai ao encontro da minha, tocas-me, tocas-te, gemes mais, esse gemidos que entram nos meus tímpanos fazendo-me vibrar e ficar duro, levo o dedo molhado à tua boca, chupas, sabe aos nossos líquidos misturados e com ele bem molhado começo-te a acariciar o cu, retorces-te toda com estas carícias, sei que é uma infinidade de sensações, também gosto, agora também gemo e sei que estás a controlar os gemidos para não gritares, de prazer.

Saio de dentro de ti, tenho que controlar a vontade de me vir, quero-te foder mais, por trás, o meu sexo entra em ti, cuidadosamente, fechas os olhos, entesas o corpo, aperto-te com força a cintura e puxo-te para mim, estou quase a explodir de tesão, mas só depois de ti, sinto que começas a acariciar o clitóris, estás com um ritmo frenético e o meu vai e vem dentro do teu cu, começa a dar … estás a vir-te, gritas, não paras quieta, empurras-te toda para dentro de mim e nesse preciso momento ejaculo, um orgasmo louco apertado dentro de ti.

O quarto continua escuro, mas já não está frio.

Amo-te minha Diva ….

Beijos
J.