Quero mais ... Acordar assim ...

Estás a dormir tranquila. Estou bem perto de ti, na cama, é manhã cedo, mas eu preciso de ti. Estou inquieto, acordei com uma erecção tremenda, a sonhar contigo, a sonhar com os teus lábios embrulhados no meu sexo, chupando-me avidamente. E agora estou bem acordado, e tu estás aí, bem junto de mim, exactamente como eu gosto de te ter, nua, na cama comigo, o meu corpo junto ao teu, o meu sexo erecto entre as tuas nádegas, insistente, latejante.

Ainda não te mexes, é uma tentação querer tocar no teu clítoris, torna-lo húmido, para o acordar suavemente, para depois penetrar-te por detrás, mas tenho outra ideia para esta manhã, quero saborear-te.

Deslizo lentamente, para baixo dos lençóis, com muito cuidado para não acordar-te, puxando os lençóis suavemente, suspiras com lentidão, por momentos pensei que ias acordar, mas não. Deslizo pelas tuas pernas devagarinho. Os meus dedos vão rastreando até ao interior das tuas coxas, com suavidade, movendo-me lentamente até … ouvi um suave murmuro, e começo a beijar o meu caminho com pequenos e suaves beijos, provando o perfume da tua pele na minha língua, sempre pelo lado de dentro das coxas, os meus dedos vão abrindo caminho, com toques suaves, círculos, desenhos abstractos na tua pele, ao longo do teu ventre até aos teus peitos macios.

Estás a começar a acordar agora, posso sentir que tu esticas-te um pouco, ainda não tenho muita a certeza do que faço, mas sei que é bom, suavemente suspiras, as minhas mãos chegam aos teus peitos, acarinho-os, traço riscos com as pontas dos dedos, levo-os aos mamilos, sinto-os endurecer, acaricio, os meus beijos continuam o seu caminho na direcção do clítoris, devagar, vagarosamente lambo os seus lábios e a minha língua desliza molhada.

Os teus gemidos baixos levam-me a perceber que estás a despertar, os meus dedos nos teus mamilos apertam-nos, beliscam-nos com delicadeza, o teu corpo começa a fazer arcos como resposta, precisando de mais, uma das tuas mãos desliza sobre a minha cabeça, empurrando o meu rosto para as tuas coxas, fazes pressão, és uma menina gananciosa, a minha língua desliza pelo teu rego ensopado, os lábios do teu sexo desprendem-se um do outro deixando a minha língua passar no sentido ascendente, suspiras, puxas ainda mais a minha boca contra o teu sexo, fazes pressão, eu gosto quando fazes isso, gosto de colocar a minha língua a deslizar dentro de ti, saborear o teu sexo, o teu clítoris, aprecio os teus gemidos abafados, abres mais as tuas coxas, para mim, instantaneamente molhada, querendo-me.

Arrasto a minha língua para cima, em direcção ao teu latejante clítoris, eu e a minha língua, numa turbulência infinita, faço círculos, pressiono, chupo, sinto-te a tremer debaixo de mim, gosto de lamber-te, deixo uma das minhas mãos no teu peito e a outra com dois dedos vou introduzindo-te, num calor que expeles interiormente, estás mesmo muito molhada, a minha língua e a minha boca deliciam-se com o teu botão que cresce, faço círculos, os meus dedos enterram-se em movimentos bruscos e fortes, forço-os profundamente dentro de ti, a minha língua não te larga, um grito mais ouvido e um pequeno esguicho do teu sexo molhado, sobre os meus lábios, deixam-me com aquele sabor divino, agora enfio três dedos em ti, a minha língua e boca voraz no teu clítoris, lambendo, chupando-te.

Tremes muito, sei que queres o meu sexo dentro de ti, também quero, mas quero que tenhas pelo menos mais uns dois orgasmos, quero sentir todo esse teu néctar na minha boca, bebe-lo, retorço um pouco os meus dedos dentro do teu sexo, procuro com cuidado a tua zona rugosa, o teu ponto G, mas continuando sempre a deslizar os dedos dentro de ti, dentro e fora, um pouco mais rápido agora, os meus lábios e a minha língua sugam a agitação do teu clítoris, chupando-o, não quero quebrar o ritmo, quero apenas o sugar e com os meus dedos fazer brotar a essência de dentro de ti.

As tuas mãos na minha cabeça, as tuas coxas abertas, os meus lábios apertando o teu clítoris, tu novamente a tremeres, os teus gemidos, os esguichos nos meus dedos, lamber-te sempre, os meus lábios envolvem o teu clítoris, chupando, acariciando, fornicando-o com os dedos e gemes urgentemente, quero sentir todo este teu sumo, desejando-te sobre os meus dedos, bebendo-te. Esfregas freneticamente a minha cabeça no teu sexo, gritas o meu nome, um delicioso sabor e cheiro no meu rosto, que excitas-me como um louco.

Estou tão erecto, que preciso de penetrar-te, preciso de estar dentro de ti, retiro lentamente os dedos dentro de ti, ensopada, convulsionando o teu corpo de forma a não quereres que os tires, e levo-os pelo teu clítoris espalhando o teu orgasmo, vou subindo beijando o teu ventre, o teu umbigo que se encolhe a uma lambidela, mais para cima e chego ao teu mamilos, beijo, sugo e aperto com os lábios, ora um, depois o outro, deslizo mais um pouco e começo a beijar o teu pescoço, as tuas mãos vão de encontro ao meu sexo, gemes, o meu corpo está entre as tuas pernas, agora, estou com tanto tesão, que na minha mente só tem um pensamento: comer-te.

Inclinas-te um pouco, beijo-te na boca, retribuis e começamos a beijar-nos loucamente, com paixão, os meus lábios deslizam pela tua língua, a tua língua dentro da minha boca escorrega, levas o meu pau ao teu sexo e metes a glande dentro de ti, sinto o teu calor, começo a empurrar, estou a gemer de prazer e tu fechas os olhos aos sentires o meu sexo a penetrar-te lentamente, fazes uma pressão com as coxas em mim, metes as pernas à volta de mim, começo o vai vem delicioso, como estás quente lá dentro, sinto o meu sexo roçar as tuas paredes, a nossa respiração frenética, apertas as minhas nádegas, insistes para que te penetre mais rápido, com os teus dentes começas a roçar o meu pescoço, a tua lufada de ar quente, sinto-a a percorrer por detrás até se afogar na espinha.

Os loucos gemidos de prazer, o meu sexo batendo bem lá no fundo, o teu clítoris teso, sinto-o a derrapar em mim, nos pelos, estás a gritar e a espernear-te, nem acredito que estás novamente a ter um orgasmo, gritas com prazer, pedes para sair de ti e colocas-te de gatas, pedes para te penetrar assim, levo o meu sexo ao teu e meto fundo de uma estocada só, arqueias e levas a cabeça ao colchão, para de seguida, levares a tua mão aos meus tomates e começares a massajá-los, massajas com tanta força que sinto dor, mas essa dor é boa, gostosa, dá um imenso tesão, quando o meu sexo vem acima, apertas o talo e arranhas com as unhas, isso provoca-me uma excitação extra dolorida, eu quero vir-me, eu quero mais…

Adoro sentir os meus tomates a bater no final das tuas nádegas, tu sabes que gosto, e gosto de ser ordenhado, como tu fazes, quando tiras o meu sexo dentro de ti, e ordenhas-me para depois o meteres mais louco ainda, gemes lentamente, levo uma mão ao teu clítoris e quando lá chego encontro-o muito sensível, duro, toco-o de leve e empurras as tuas nádegas para trás, gemendo, levo novamente os dedos e gemes e contrais mais alto, o teu sexo está ensopado, inchado, pedes para meter-te no cú, devagar com sentimento.

Pegas nas almofadas e posicionas-te em cima delas com a mão no teu sexo, deixando o teu buraco do cú aberto, como tivesse sido penetrado, molhas o teu buraquinho com os teus néctares, para depois levares novamente a tua mão ao teu sexo, meto a glande na sua entrada, empurro um pouco, empinas-te e abres e deslizo melhor, gemes intensamente, loucamente, estou com uma erecção que me faz doer o sexo, acima depressa, abaixo lentamente, todo o caminho dentro do teu cú eu percorro até sentir o meu corpo bater nas tuas nádegas abertas, deito-me em cima de ti, nesta posição começo e penetrar-te com mais força, porque quero vir-me, ajudas a mover-me gostas de sentir o meu peso em cima do teu corpo, gememos ambos, pedes para aguentar um pouco que queres vir-te novamente e ao mesmo tempo, alivio um pouco o peso em cima das tuas nádegas e sinto a força como a tua mão masturba o teu sexo, mas já não aguento mais e retiro o meu sexo do teu cú, largando o meu sémen ainda à sua entrada e tu viras-te num instante e vejo que largas jactos também, e vens com a mão ao meu sexo e esfregas ele nos teus peitos.

Ai como é bom acordar assim …

Beijos
J.