Quero mais ... Amar-te na banheira ...

Não te faço esperar, não te quero fazer esperar.
Apoio-te contra a parede, abro-te as pernas e elevo-te um pouco, aproximo o meu sexo do teu, brinco com a glande na tua entrada, esfregando os teus lábios já humedecidos. Sinto-te excitada, batimentos fortes sente-se no teu corpo, mordes os lábios. O desejo adivinha-se nos nossos olhos e já nada pode parar este turbilhão de sensações que nos envolve.

Gemo, gemes, e por fim o meu sexo aventura-se a penetrar-te, estremeces, sinto como ele desliza até ao fundo, abraças-me, beijas-me, sentes-te cheia. Abraço-te, colo a minha boca ao teu ouvido e gemo, sei que gostas de me ouvir gemer, faço-te estremecer. Aperto-te com força nos meus braços e muito devagar começo a mover-me. Gostas da forma como entro e saio de ti, o ritmo, a cadência, gostas que te faça sentir toda minha e eu todo teu, gostas de sentir a minha virilidade.

Os nossos corpos roçam, sentem-se, os teus gemidos em mistura com os meus soam a música celestial, os teus olhos e os meus encontram-se na imensidão do universo e sinto o teu corpo em milhares de desejos incontrolados. A água escorrega pelo nosso corpo, assim as nossas mãos desenham corações. Já não somos dois, agora somos um desfrutando deste momento.

Suspiras, e deixas cair as tuas pernas dobradas na banheira, as minhas mãos escorregam pelos teus peitos até à tua cintura e deixo-te cair devagar. Saio de ti, precisamos de um pequeno descanso, uma mudança, e suavemente coloco-te de costas para mim, e tu mostras-me o teu cú lindo e apertado, as tuas costas. A minha mão acaricia a tua coluna, fazendo deslizar o dedo pelos elos, a tua pele arrepia-se.

Fechas os olhos ao sentir esse descer, e começas a baixar a cabeça, pouco a pouco, porque sabes que esta sensação é sublime. O meu dedo, desliza mais um pouco e mete-se no meio das tuas nádegas e todo o teu corpo se convulsiona, desço até ao teu sexo e meto-o entre os teus lábios vaginais e penetro-te. O teu sexo humedece-se ainda mais e mais sensações disparam.

Os meus lábios colam-se ao teu pescoço, beijo-te e sinto o teu corpo estremecer. Gemes, suspiras, sentes-te feliz por me teres aqui, por sentires o meu corpo colado ao teu, e tu, e eu, queremos mais, queremos que não acabe, queremos sentir-nos sempre assim.

Agora são dois, os dedos que entram e saem do teu sexo, produzindo um agradável prazer que me excita e obriga-te a gemer. Apoias os teus braços no mármore da parede, sinto nas tuas pernas o gozo que sentes. Colo o meu corpo mais ao teu, enquanto os meus dedos entram e saem com mais força, tiro os dedos e levo as mãos aos teus peitos, começo a massajar suavemente, o meu sexo está entre as tuas nádegas.

Neste momento os nossos corpos fumegam, são tochas acendidas, queimando todo o estopim. Pedes para meter-te, queres sentir-me novamente dentro de ti, procuras o meu sexo excitado, e digo-te docemente ao ouvido para esperares. Separo-me um pouco de ti, e com as mãos separo um pouco as tuas nádegas, gemes ao adivinhar o que vou fazer, olho-te e tu olhas-me, sorrio-te e tu sorris. Começo a meter o meu sexo lentamente dentro do teu cú e olhas para trás, vês o cenário e gemes, empurro pouco a pouco, não entra muito facilmente, gemes, arrepias-te, gritas e anseias pelo momento em que ele possa deslizar totalmente e à vontade dentro de ti.

Como é bom ver e sentir que a minha glande vai abrindo e ganhando espaço no teu estreito cú, alguns gemidos escapam dos teus lábios, quando o empurro até ao fundo. Eu gemo, sinto um prazer enorme sentir o calor do teu estreito buraco, que faz inchar o meu sexo. Empurro devagar, fazendo com que ele escorregue gradualmente e em cada investida o teu corpo agita-se irremediavelmente. Os dedos das minhas mãos concentram-se agora no teu clítoris, gosto de o acariciar e ver as sensações produzidas a aumentarem a nossa excitação, o prazer invade o nosso corpo.

A tua respiração acelera-se com as investidas, cada carícia aplicada no teu sexo é sentida na forma como empurras as tuas nádegas contra mim, fazendo o meu sexo entrar com mais força no teu cú, dizes que vais ter um orgasmo, o meu corpo também está em explosão, sou o expoente de sensações que se precipitam no vazio dos meus sentidos. O calor e a paixão sobem uns valentes graus neste duche maravilhoso, a tua, a minha respiração acelera-se e sentimos como o prazer começa a crescer, o teu cú contrai-se e o meu sexo incha. Vamos ter um orgasmo simultâneo, empurro uma e outra vez, tu também empurras contra mim, para me sentires mais profundo e entre gritos, espasmos de prazer, o meu leite enche-te e todo o teu corpo estremece ao atingires o orgasmo.

Quando os nossos corpos se acalmam, tiro o meu sexo de ti e abraço-te, dás meia volta e fundimo-nos num beijo longo e apaixonado.

Beijos
J.