Quero mais ... A passagem para 2009 ...




Trinta e um de Dezembro de dois mil e oito, quero fechar as portas, as janelas, desligar os telefones e estar só contigo. Não quero que nada nem ninguém incomodem o nosso encontro, Apenas tu e eu como companhia e as horas a passar. Quero-te despir devagar, quero desfrutar esse prazer fazendo-o. O jacuzzi está preparado com água temperada, espuma e sais deliciosos e relaxantes. Despir-me-ei também, iremos os dois estar dentro da água, bebendo o champagne e comendo as uvas que estão previamente preparadas.



Quero acariciar-te dentro da água morna, quero que te encostes a mim, e deixes tocar com os meus dedos os teus cabelos, os teus braços, o teu rosto, o teu ventre, os teus peitos, as tuas nádegas, as tuas coxas, o teu sexo. Os meus dedos deslizarão debaixo da água, sentindo-te, quero que te abandones quando eles por fim atinjam o teu sexo e comecem a roçá-lo suavemente, timidamente. Quero sentir a tua respiração a acelerar quando a minha outra mão beliscar os teus mamilos, quero sentir esse gemido quando o teu clítoris ficar sensível e teso. Quero que tenhas mil orgasmos, a acabar e a começar o ano.



Depois quero sair, secar-te, deitar-te e voltar ao teu sexo, desta vez com minha boca. Quero que desta vez sejam os teus dedos, os que se passam na minha nuca esses dedos que vão excitar-me e que te proporcione o prazer. Quero lamber-te até sentir de novo o teu orgasmo, os teus gemidos, os teus espasmos. Também quero virar-te, abrir as tuas nádegas e lamber entre elas. Quero procurar o teu cú com minha língua, lambê-lo, humedecê-lo, excita-lo enquanto de novo os meus dedos procuram o teu sexo. Depois quero que te incorpores um pouco, assim, de gatas, para de novo lamber-te, acariciar-te, procurar os teus peitos, e finalmente possuir-te.



Quero ter um orgasmo em sintonia contigo, quero que adores com a tua boca o meu sexo, quero que massajes os meus tomates, que os comas, que penetres o meu cú com os teus dedos, que sugues até à ultima gota o meu sémen. Quero mais e quero que tu peças-me também que queres mais. Quero que me provoques, que te masturbes para mim, que abras o sexo e me desafies com o teu dedo a seguir, penetrando-o. Quero agarrar o meu sexo e provocar-te acariciando-o, olhar-te louco de desejo, de prazer. Quero que metas um dedo, dois, que ofereças o teu cú, fornicá-lo, derramar mil vezes em ti, em todo o teu corpo, acabarmos esgotados.



Quero acabar bem no ano, e gostaria que o acabássemos assim...



Beijos
J.