Quero mais ... Quero sentir-vos ...


Olá a ti que me lês…

Vamos fazer uma pequena brincadeira, para que fiquemos todos num estado excitado e feliz, gostaria da vossa participação e enviassem para o meu mail que está algures neste blogue, penso no quem sou eu… na verdade quem sou eu?

Vamos nos deliciar e conversar sobre o delicioso sexo, juntos. Sinto-me mimado por vós, e já tive o prazer de partilhar e conhecer pessoalmente algumas pessoas que escrevem, mas nem com todas fiz sexo, mas com as que fiz, foi maravilhoso. Gostava de vos colocar algumas perguntas. Respondam, aqui vai:

Como gostavam de ser fodidas?
De que precisam para ter um orgasmo louco?

Sejam de frases explícitas, não tem importância o que pensem, o que vou pensar, imaginem que eu estou convosco, e então tocam-se, deslizem os vossos dedos para o vosso sexo, toquem-no, masturbem-se, pensem que também estou a tocar-me, a masturbar-me, estou a teu lado a sentir as tuas vibrações, os teus gemidos, o meu sexo está em pé, duro, excitado e tu sabes que eu quero fazer-te vir.

Digam-me que quando estão molhadas o que vos apetece fazer? Meter o meu sexo dentro de vós, ou apenas pegar nele e com a glande acariciar e bater no vosso clítoris? Ou apenas, pegar na glande roxa e rodopiar na vossa entrada e apenas meter a glande lá dentro? Não tenham vergonha, escrevam, vamos nos despertar uns aos outros…

Fechem os olhos, acariciem o meu sexo, com as vossas mãos, devagar, molhem os dedos e esfreguem na minha glande, eu estou a lamber docemente o vosso sexo. Assim, não quero parar e não quero que parem, quero que sintam que realmente é bom. Quero que se masturbem, enquanto escrevem o comentário para mim.

Espero sentir-vos…

Beijos
J.