Quero mais ... Sentir-me ....


Por vezes o tempo não é suficiente para escrever todos os días, algo novo, gosto de ler, e gosto muito de escrever.


Leio blogues, escrevo no meu e acabo sempre excitado. Desfruto dessa excitação, aliviando a tensão e a excitação, masturbando-me.


Não é segredo nenhum.


Já o disse e escrevi muitas vezes.


Gosto de desfrutar do prazer que relato, da sensação do meu sexo duro, da suavidade com que desliza pela minha mão, das bombeadelas que lhe dou e leva-me ao orgasmo.


Gosto de escrever aquí, faz parte da minha sexualidade, assim como também dos meus relatos.
Por vezes, não me masturbo só, gosto de o partilhar, especialmente com as minhas leitoras, e gosto quando sou capaz de desencadear uma excitação que leve a alguma a aliviar-se, masturbando-se na sua intimidade ou comigo.


Espero não vos aborrecer ao contar-vos isto.


Este é o meu blogue, e tudo começa quando escrevo cá…


Beijos

J.