Quero mais ... Quero-te assim ...


Quando penso em ti, dá-me um ataque de fome. Essa forma quase irracional de ter-te e devorar-te. Colocar-te de uma forma que possa contemplar-te, que possa aproximar-me de ti e cheirar o teu sexo, de uma forma irracional, quase animal. Beliscar-te e saborear-te, saborear o teu sexo excitado, beber-te. Lamber o teu delicioso fluxo do teu sexo, percorrer a fenda e parar no teu clitóris, e depois voltar e ir sempre até atingir o teu cu com a minha língua e acariciar-te.


Sentir com os meus dedos o teu clitóris a ficar duro, enquanto a minha língua humedece o teu cú. Quero fazer um intercâmbio dedo – língua – dedo simultaneamente e ouvir a tua voz, murmurando e pedindo para não parar. Essa posição, abre-me a fome. E vou devorar-te, vou te arrastar até aos confins do êxtase, e possuir-te assim. Como um animal.


Tenho pouco tempo para escrever, mas nunca falta-me o desejo. E, hoje desejo sentir como a tua língua maluca vai preparando o meu banquete, que vai saciar a minha e a tua boca glutona. Mas as palavras sobram, hoje, já sabes o que desejo.


Desejo-te comer… toda!

Beijos
J.