Quero mais ... Extase anal ...


Não coloco um relato, mas sim um estudo de uma amiga portadora do mesmo síndroma que eu. Coloco cá para que algumas amigas que tem medo de ter relações anais, fiquem informadas e usem a experiência de quem sabe e gosta.


Estes são os passos mais singelos para o desfrutar.



Educar o ânus para ser penetrado é um processo longo e que com vários passos. Não tem nada a ver com o que se vê nos filmes pornográficos, em que o pénis entra até aos testículos no primeiro golpe.


O primeiro passo é cuidar da higiene, para não se encontrarem restos desagradáveis. De modo que antes de começar os exercícios há que colocar um clister para esvaziar os intestinos. Também se pode usar a mangueira do chuveiro, Desenroscando a parte superior, lubrifica-se o final da mangueira com gel e introduzir suavemente no teu ânus.


Usa o teu dedo para abrir o buraco previamente e brinca com ele para que se vá acostumando. Só precisas de meter a mangueira um par de centímetros e aguenta com a mão enquanto abres a torneira da água, a água deve estar temperada. Notas como a água vai entrando no teu interior até que sintas o ventre tenso, então retira a mangueira para que saia. A água sairá suja e é necessário repetir o processo para que saia tudo limpo, à terça ou quarta vez sairá limpa, então, lava bem o ânus com gel perfumado para eliminar qualquer cheiro e já estás preparada para começar.


É necessário dar alguma elasticidade aos músculos do ânus. Nas sex-shops podes encontrar um jogo de consoladores especiais que vão aumentando de grossura, também podes usar um pouco de bricolage sexual, e converter umas quantas verduras como teu kit pessoal de iniciação anal. As cenouras dão muito bom resultado, porque podes encontrá-las de todos os tamanhos e são bastante duras para que não se quebrem. Somente há que as lavar bem e lhes colocar um preservativo.


Sempre usar um lubrificante, e a sua escolha é muito importante. Se usas óleo corporal, glicerina ou outro lubrificante com bases de petróleo, no dia seguinte a mucosa anal estará completamente irritada e terás comichões durante o dia. Usar manteiga, iogurtes, deixa muito que desejar. Nas farmácias e nas *sex-shops vendem cremes especiais, que para além de lubrificarem, dilatam o ânus. Mas para as vergonhosas sempre fica o creme de mãos que dá um resultado perfeito.


No primeiro dia usa só os teus dedos para explorar os limites do teu ânus.
Estende-te na cama e toca-te, quando estiveres bem excitada usa uma mão para começar a tocar o teu ânus enquanto a outra não deixe de tocar o teu lindo clítoris. Recorda-te, unta os dedos com lubrificante e forma círculos sobre o ânus com a ponta dos dedos, imediatamente notarás a sensibilidade. Fá-lo todo o tempo que queiras até que te apeteça começar a introduzi-los. Descobrirás que é mais fácil do imaginavas. A excitação e o massajem terão facilitado tanto as coisas que praticamente o ânus abrir-se-á sozinho para engolir o dedo.


Tudo bom? É delicioso, não é verdade? Continua a brincar com o teu sexo, enquanto começas a mover o dedo, não te limites a meter e tirar. Combina-o com movimentos circulares que te ajudem a abrir mais o ânus. Toma-lo com acalma e quando te sentires preparada, coloca mais um pouco de lubrificante e tenta com dois dedos ao mesmo tempo.


Agora sentirás o ânus tenso e no primeiro dia não convém tentar mais, de modo que masturbes em simultâneo o teu ânus e o teu sexo, até atingires o prazer, desfruta os orgasmos com o teu ânus bem aberto.



Nos dias seguintes repete estes passos e vai fazendo com os brinquedos, começa pela cenoura se optares por vegetais, se não pelas bolas, aumentando pouco a pouco o tamanho. Não sejas egoísta e inclui nestes exercícios o teu marido, amigo, amante, além de te ajudar sentirá prazer. À medida que o teu ânus vai-se acostumando irás experimentado novas sensações mas nenhuma tão incrível como de receber um autêntico pénis.


Normalmente com uma semana e meia de exercícios já estarás preparada, mas só tu saberás melhor que ninguém quando estarás preparada. Então deves preparar todos os detalhes com muito cuidado. Põe especial interesse na higiene e deixa o creme hidratante sobre a mesa-de-cabeceira, para que fique à mão.


Agora é responsabilidade do homem preparar o teu ânus, para ser penetrado, no meio de todas as carícias prévias, deves ir prestando cada vez mais atenção ao ânus, até terminar, fazendo um delicioso beijo negro ou penetrando com os dedos enquanto unta-te bem com o creme e assim vais dilatando.


O sexo anal pode-se praticar em quase todas as posturas do vaginal, claro que há posturas nas que resulta mais fácil, como a clássica a quatro patas, ou a do canhão. Mas para as primeiras vezes recomendo que a mulher esteja sobre o homem, bem agarrada à cabeceira da cama ou apoiada sobre o peito do homem. Assim poderás deixar-te cair sobre pénis, e dessa forma vais deixando penetrar a teu gosto.


Os homens também precisam de preparativos. Começa fazendo-lhe uma mamado para colocar a ponto e depois dá-lhe o gozo de massajar-te o creme.


Deve ter bastante lubrificante no teu ânus e no seu sexo, mas se há em excesso todo voltar-se-á em demasiado, escorregadio e em vez de ajudar só servirá para complicar as coisas.


Recomendo envolver com uma toalha a base pénis, sobretudo se é bastante grande para merecer esse nome. Uma toalha de bidé será a mais adequada. Enrola-a e depois tens um rolete à volta do pénis, também pode ser um lenço ou echarpe atado no pénis.


Isto servirá como topo para que as primeiras penetrações não sejam demasiado profundas e doridas, quando o teu ânus, estiver acostumado ao tamanho do pénis, poderás tirar, e desfrutar todo o seu comprimento, o que é delicioso.


Controla a penetração em todo momento, agarra bem pénis e leva tu mesma até a entrada, e segues agarrando-o durante as primeiras investidas para evitar que saia por acidente, ademais para o homem é uma sensação muito agradável penetrar-te ao mesmo tempo que o masturbas com a mão, dessa maneira todo o seu sexo desfruta e enrijece, ainda que só tenha dentro a glande. Usa um ritmo lento e no inicio faz algumas paragens, para deixar que o ânus se acostume e aproveita para pôr mais lubrificante. As pressas e as loucuras só servem para provocar dor e fissuras anais. Com calma, finca o pénis até aos testículos, o teu ânus tem poder para ser penetrado pró todo o tipo de pénis longos, os mais grossos tens de ter precauções extras, mas lentamente introduz todo e pedirás mais.


Bom, e com este texto transcrito, espero que desfrutem e se precisarem de ajuda…

Beijos
J.