Quero mais ... Sexo lento...



Sentada entre as minhas pernas, as minhas mãos acariciam os teus cabelos e sinto o teu alento sobre o meu peito, com roupas entreabertas, estamos assim abraçados, trocando palavras mimosas, interrompidas de vez em quando por beijos, beijos esses que se vão repetindo-se com mais frequência até que nos fundimos num longo, intenso e apaixonado, línguas entrecruzam-se num ritmo sensual, e misturam-se as salivas, os paladares e a respiração de ambos.



A tua mão desliza pelo meu peito, brincando com os meus mamilos e com o pelo que cobre o meu tórax, e as minhas acariciam as tuas coxas e as tuas nádegas, o beijo transporta-nos a um mundo sem tempo, sozinhos os dois e os corpos atraem-se como os pólos do íman, as temperaturas corporais aumentam e as mãos voltam-se mais atrevidas, sinto a tua baixando até ao meu ventre e acabar de desabotoar a minha camisa, desapertando o cinto, as minhas introduzem-se por baixo da tua blusa, procurando o teu peito, acariciando-o suavemente passeando a ponta dos dedos por cima do soutien que cobre o teu peito e notando como o mamilo reage imediatamente à carícia.



Da tua garganta escapa-se um ligeiro gemido de prazer, o beijo não se detém e as mãos seguem percorrendo os nossos corpos, encontro o encaixe do teu soutien, abro-o, os teu peitos firmes ficam livres, agora posso sentir a suavidade da tua pele, o caroço, belisco suavemente os teus mamilos, aperto-os, noto-os duros, sinto ao mesmo tempo o palpitar enlouquecido do teu coração, assim como tu sentes ao desapertar os meus jeans, e abrires a braguilha para pegares no meu sexo entre as tuas mãos, inchado de desejo e de sangue, palpita na tua mão, apertas com força, morro de prazer nesse instante, ao sentir como o apertas e o acaricias, fica ainda mais duro, pela primeira vez afastas a tua boca da minha, para desceres até às minhas pernas, tiras-te a blusa e o soutien, tiro a minha, ficas nua da cintura para cima, as tuas bochechas rosadas pela timidez e os teus olhos brilhantes olhando-me.



Fico reflectido neles, desfruto a imagem do teu corpo adoravelmente formoso, ajoelhas-te em frente a mim, separando as minhas pernas com as mãos e tomando o meu sexo novamente, aproximas os teus lábios ao meu sexo, beijas a glande, depois, desde os tomates, subindo e dando mordidelas laterais, fico excitado cada vez mais, agora passeias a língua deixando um rastro brilhante de saliva até chegar à glande para finalmente o introduzires na tua boca, lambendo, chupando e sorvendo gulosamente, vejo-o a aparecer e desaparecer dentro da tua boca, cada vez entra mais dentro de ti, sinto-me a ponto de explodir, mas contenho-me, porque não sei se gostarias de receber o meu sémen na tua boca, mas custa-me reter, a tua boca é cada vez mas gulosa, a tua língua agita-se na ponta da minha glande, cada vez mais duro, mais irrequieto, dás conta e apertas a glande para reter-me, enquanto a tiras da tua boca e voltas-me a olhar.



Fechas-me as pernas e colocas-te em cima delas, subindo a tua saia até ao ventre e mostrando uma preciosa calcinha, cor de céu, minúscula, que mal oculta o teu sexo, a minha mão coloca-se sobre esse tecido, acariciando o pequeno monte de Vénus, as tuas mãos acariciam e ocultam ao mesmo tempo num disfarce de pudor, os teus peitos, outro gemido sai da tua garganta ao sentir a minha mão sobre o teu clítoris, aparto a calcinha, deixando ver os teus lábios lindos e rosados, já humedecidos, acaricio com um dedo, deslizando entre eles e abrindo caminho em direcção ao teu clítoris, apenas o pressiono e ao ir em direcção à entrada do teu sexo, já noto o caminho mais empapado nos meus dedos, introduzo dois dedos momentaneamente no teu sexo, fico com os dedos molhados de ti.



Levo-os à minha boca para saborear-te, ficas rosada novamente ao ver-me chupar os meus dedos com os teus fluidos, sorris, sinto o desejo de teres-me dentro de ti, ergo-te levemente as nádegas com uma mão, a minha outra segura o meu sexo erecto, em posição vertical, com a tua mão abres o teu sexo, esfrego o meu sexo umas quantas vezes no teu clítoris, mas não aguentas, forças a entrada dentro de ti, deslizas suavemente por mim, agarras-te ao meu pescoço, deixas-te cair sobre ele, escorregando, o teu sexo empapado, gemes e fica todo dentro de ti, permaneces uns segundos quieta, acoplando-te a ela, sentindo como palpita dentro de ti, gemendo de prazer, estas em cima de mim, deixo o controlo em ti, sinto como as paredes do teu sexo se apertem no meu, massajando-o, começas a mover-te, adiante, atrás, de um lado ao outro e em círculos, alternando os movimentos, os teus peitos dançam ante o meu rosto e eu os beijo e os lambo enquanto as minhas mãos colocam-se nas tuas nádegas.



Nádegas que aperto-as e separo-as para que a penetração seja mais profunda, mais intensa, com mais prazer, agora, levantas-te e cavalgas, sinto-te louca e excitada, mais do que nunca, gostas de notar o roçar, retirar e voltar a meter no teu sexo, gostas de o sentir a esfregar e gostas acima de tudo que friccione o teu clítoris contra o meu ventre e os meus lábios lambendo os teus mamilos em simultâneo, os movimentos são cada vez mas rápidos, e os gemidos um pouco mais intensos, mordisco e aperto com os meus lábios os teus mamilos, uma das tuas mãos vai à minha cabeça, apertando o meu rosto contra o teu peito, dizes para mamar em ti, como um bebé, tesão enorme, empurro com força cravando o meu sexo no teu, estamos ambos embriagados de desejo, movemo-nos loucamente, com paixão, com uma vontade maluca, o orgasmo está a cada vez mas perto, ambos gememos, ambos nos movemos depressa, depressa, e de repente inclinas a tua cabeça para trás soltando um pequeno grito, o teu orgasmo esta ali.



Sinto-o, espremendo o meu sexo, apertando-o, sem o deixar de mover, continuo empurrando e retrocedendo, fazendo o prazer ser puro e gostoso, como desejo que o teu orgasmo se alongue, mais e mais e mais, uma vez e outra, outro grito e a tua boca aberta, parece que te falta o ar, mas o prazer é intensíssimo, e um novo grito mais, outro orgasmo que se junta aos outros, sinto o meu sexo a ponto de explodir mas aguento um pouco mas, desejo dar-te todo o prazer possível, que desfrutes como nunca antes tinhas desfrutado, estou empapado, o meu ventre, o meu sexo, os meus tomates, as minhas coxas, estão cheias dos teus fluxos, de tão húmida e empapada que estás, recebes o novo orgasmo, e fincas as tuas unhas nas minhas costas, arqueando-te para trás, a sucessão de orgasmos parece deixar-te exausta, continuo penetrando, sigo entrando e saindo do teu sexo, porque agora sou eu quem está a ponto de me vir e quero o fazer ao mesmo tempo em que tu recebes um mais, não posso suportar mais, o meu sexo arde ao sentir o leite que sobe por ele, desde os meus tomates, empurro com tanta rapidez e separo as tuas nádegas com as mãos, sem deixar de te penetrar um instante, até que de repente um grito mais de prazer estala na tua boca.



O meu sémen sai disparado dentro de ti, derramando-se, uma e outra, em jorros de leite quente e espesso, que se vertem no teu sexo, os movimentos do meu sexo, que continuam entrando e saindo do teu, fazem com que as nossas bocas venham a encontrar-se para um definitivo beijo, enquanto os movimentos de penetração vão reduzindo o seu ritmo, fico dentro de ti, ardentes, exaustos e satisfeitos.



Beijos
J.