Quero mais ... No centro comercial ...


Onze de Fevereiro de dois mil e nove, centro comercial el corte inglês, Vila Nova de Gaia, piso um, secção lingerie, tinha acabado de subir as escadas rolantes, olhei à minha volta e não te vi, andei mais um pouco e acabei por encontrar-te, tinhas estado agachada a ver algo. Aproximei-me, olhas e sorris, cumprimentamo-nos com dois beijos faciais, estavas vestida de minissaia justa, umas meias pretas de encaixe, finas, sapatos de meio tacão e um casaco de fazenda muito fofo, cumprimentamo-nos e falamos um pouco enquanto ias vendo a lingerie, perguntava-te o que gostavas, ris e diz-me que não trazes lingerie no corpo, mostrando uns modelos e fazendo insinuações de como eles ficariam em ti, aquele teu olhar malicioso começou a dar-me algumas ideias.

Escolhi quatro modelos para provares, disse-te que eram os meus preferidos, dirigimo-nos aos provadores, eu fico por perto, tu dirigis-te à menina e mostras as peças que vais provar, espero que me chames para apreciar, fico mais ao lado, vejo qual a porta que entras e disfarço à espera do teu sinal, esse sinal veio mais rápido do que esperava, olhei para a menina que controlava as peças e nesse momento sigo com rapidez, entro e tu fechas logo a porta.


Olho-te de uma forma maliciosa, aquele olhar que te coloca nervosa, comentas o que acho, se fica bem, digo que sim, mas coloca outro para ver como ficam, ofereço-me para ajudar. Sentes a minha mão a acariciar os teus ombros, enquanto vou baixando pela tua coluna, começo a beijar o teu pescoço, por detrás, estás quase nua, apenas a lingerie, está frio e estás um pouco arrepiada, mas a minha respiração nas tuas costas e pescoço, acalmam-te.

Desaperto o soutien, ele cai, continuo por detrás de ti, sem dizer nada, apenas beijando-te, estás de frente ao espelho e podes ver o meu rosto e os meus gestos, até agora só vias eu a beijar-te o pescoço e as costas e não olhava para ti, mas agora, depois do soutien, o meu olhar no espelho vendo os teus bonitos peitos, não consigo resistir e as minhas mãos começaram a subir pela tua cintura até aos peitos.

Sinto a tua pele a ficar quente, massajo um pouco os peitos e noto entre os meus dedos os mamilos a ficarem erectos, mmmmm, começas a gemer baixinho, as nossas respirações começam a acentuar-se, o meu sexo começa a ficar empolado dentro dos boxers, olhamos o espelho e os nossos olhares cruzam-se, as tuas mãos chegaram às minhas e vão tomando iniciativa, apertas as minhas e guia-las por todas as partes, empurras as tuas nádegas contra o meu sexo, sentes o meu tesão, estou excitado e as minhas calças oprimem o meu sexo, sem rodeios levas uma mão ao meu inchaço e começas a o acariciar em movimentos circulares.

Com um pouco de força, dou-te a volta e com o meu olhar intenso transmito-te por telepatia o que pretendo, ajoelhas-te e com a cabeça à altura do meu sexo, apenas fecho os olhos, dou-te o sinal para que inicies, acaricias-me os tomates e o sexo, louco e teso, mas acaricias ainda por cima das calças, para depois desapertares o fecho eclair e meteres a mão dentro e tirares o meu sexo para fora das calças, amacias e acaricias com a mão, masturbas-me, está firme, e estás a ser má, queria que a chupasses e apenas a tocas, estás a deixar-me maluco de tesão, estás à espera que não resista, que não possa mais, simplesmente acaricias o meu sexo duro lentamente, sentes a minha respiração pronunciada, estou um pouco tenso e começo a mover o meu quadril, dando-te a entender para que inicies.

Vais esquivando-te docemente com simples beijos e carícias suaves, sei que está ganhando mais tamanho e firmeza e isso deixa-me louco, os teus gemidos também, agarro os teus cabelos e digo-te para o comeres de uma vez. Sei que gostas do meu tom agressivo. Sei que te excito mais.

Começas a chupar o meu sexo, lentamente e pouco a pouco apanhas mais ritmo, tentas o meter o mais fundo na tua garganta, tal como eu gosto, ficas quase sem respirar, e chupas mais e mais, sugas bem, a tua boca completamente aberta, os teus lábios carnudos e suaves a correr a pele macia do meu sexo, estou excitado que não quero pensar onde estou, sinto que ficas excitada com o chupar e sugar do meu sexo, quando chupas com este ritmo é porque estás excitada e a ficar com vontades, estamos tão quentes que eu quero que nunca acabe este momento delicioso, mas sei o que pretendes, puxo-te para cima pelos ombros, retiro a pequena tanga que estavas a provar, abro-te um pouco as pernas e acaricio o teu sexo empapado e de lábios abertos.

Sinto-te muito molhada, afago e acaricio os teus lábios e o clítoris, isso dá-me um tesão extra, beijo-te com mais vontade, enquanto vou tocando-te e acariciando-te com a minha mão. Estamos de pé e tu estás de frente ao espelho, eu por detrás acaricio-te e pelo espelho consegues ver como te toco e isso excita-te. Giro-te um pouco, mas ainda na mesma posição, apoio-te com as mãos contra a parede do espelho, a nossa respiração começa a embaciar o espelho, vejo que respiras ofegantemente, e sem mais qualquer aviso pego no meu sexo e coloco a minha glande à entrada do teu, faço um pequeno círculo na tua entrada e depois de uma só vez, meto pelo teu sexo dentro, a-a-a-a-aq-q-q-qu-uu-u-u-e-e-e-e-eb-b-b-bb-o-o-o-oo-m-m-m-m-m-mm-, acabas por soletrar.

Está tão dura, parece que custa a penetrar as entranhas profundas, mas a pouco e pouco dilatam-se, e é assim que gostas, que te penetre lentamente, avançando aos pouco, para que desfrutes da óptima sensação, sei que gostas que te penetre desta forma e por detrás, agacho-te um pouco, sei que estás numa posição um pouco incómoda, mas adoro ficar assim e ver-te excitada e submissa. Puxo um pouco as tuas nádegas para trás, em pompa, acelero um pouco o ritmo, sou um viciado em sexo e adoro-o fazer em lugares públicos, nunca o tinhas feito, e estavas no inicio preocupada, mas agora esse pensamento desvaneceu por completo da tua mente, estou tão quente que vou dizendo que não irei resistir muito tempo, faço-te endireitar, agora de pé e completamente recta, penetro-te com os meus joelhos um pouco dobrados, olhas o espelho e agora podes ver o meu sexo a entrar e sair do teu e isso deu-te uma excitação extra, levas uma mão ao teu clítoris e começas a massajar, os teus gemidos intensificam-se e misturam-se com os meus.

Estás completamente nua, eu estou apenas com as calças descidas até aos pés juntamente com os boxers, sinto a tua excitação e sei que estás perto de um orgasmo, a tua mão masturbando o teu clítoris e por vezes fazendo a cruz no meu sexo, coloca-nos para além da racionalidade, transporta-nos para o mundo do prazer, em que nada pensamos, apenas na felicidade momentânea.

Dou-te a entender que quero mudar de posição e giro-te para mim, ficas de frente, cara a cara. Baixo a minha mão sobre a parte interior da tua coxa e levanto um pouco a tua perna, depois levanto-te a outra e encosto as tuas costas ao espelho e o meu sexo erecto, nem precisou de guia, encontrou o teu e penetrou-o, agarras-te ao meu pescoço e começas a beijar-me, sabes que isso me excita muito, enquanto te penetro começamos a beijar-nos na boca, sei que gostas desta posição, das vezes que entramos no teu apartamento e a parede do hall é o nosso sustento, gemes muito e fazes baixinho, aperto-me mais contra ti, coloco as minhas mãos mais por baixo das tuas nádegas e abro-as para sentir os meus tomates a bater nelas com toda a força, espero que a parede de gesso cartonado aguente.


Sinto que começa a faltar-te o ar, roço todo o teu sexo, estás frenética, começas a elevar o som dos teus gemidos, beijo-te na boca para que te acalmes e não gemas tão alto, mas sinto que nos vão ouvir e de repente começas a apertar-me, sinto o teu sexo a contrair-se ritmadamente e essas contracções fazem com que me excite e expluda quase ao mesmo tempo que tu, os nossos fluidos saem de nós, estamos muito lubrificados, não paro, continuo no mesmo ritmo anterior e tu vais ficando novamente louca, o meu sexo apesar de sentir as tuas contracções está mais folgado no teu interior.

Finalmente, paramos, ajudo-te para que não caias, estás fraquinha, com as pernas flácidas, apoias o teu corpo em mim, dou-te um beijo, visto-me e digo-te para trazeres a lingerie que mais gostas, abro um pouco a porta do provedor a pensar que lá ia estar um segurança e não sei um quanto numero de pessoas, mas não, apenas a menina que controla as entradas e saídas do provador, olhou para mim, estava corada, olhei o seu rosto e sorri, depois o nome dela na lapela da blusa, e ao passar a seu lado, disse-lhe que a minha amiga ia levar os conjuntos todos porque lhe ficavam muito bem. Apenas sorrio com ar malicioso.

Beijos
J.